26 de maio de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Na sexta-feira, 23, uma denúncia anônima feita para o 190 de Camocim informava sobre um grupo de seis indivíduos que estaria rondando de forma suspeita a localidade de Vila Nova/Camocim. Imediatamente o Major Assis Azevedo determinou que uma equipe da Força Tática juntamente com os pm’s do destacamento de Granja fosse à referida localidade e averiguasse a denúncia.
Chegando no lugar, os policiais foram informados por populares que realmente o grupo havia estado por lá e que todos estavam amedrontados pensando serem assaltantes os indivíduos.
Os pm’s fizeram uma varredura pela dita localidade, porém foram informados que os indivíduos haviam se evadidos. Ainda durante as buscas, os militares encontraram uma moto Kasinsk 125, ano 2009,  de cor vermelha e placa NQL 7230, a qual estava abandonada em um matagal.
Consultando a situação da motocicleta junto ao Detran, os policiais descobriram que se tratava de uma moto tomada de assalto há alguns dias atrás na localidade de Iapara, zona rural de Granja.
A motocicleta foi apresentada ao Delegado titular de Granja, Dr. Márcio, e encontra-se recolhida ao pátio da Delegacia, onde posteriormente será entregue ao proprietário. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: