14 de maio de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA ADOLESCENTE APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.


Dois menores foram apreendidos durante a manhã de terça-feira, 13, após terem roubado um aparelho celular de uma adolescente que passava pelas proximidades da Praça da Matriz, no centro.
Populares ligaram para o 190 relatando o caso. De imediato uma equipe do Ronda sob o comando do Cabo Neto foram ao local e encontraram a vítima. A adolescente falou que estava passando pela praça quando se aproximaram dois menores e sem arma, tomaram na "marra" o seu aparelho.

Já cientes das características dos indivíduos, os pm's saíram efetuando buscas pela cidade e cerca de uma hora depois conseguiram localizar os menores próximo à Escola Alba Maria. Trata-se dos adolescentes de iniciais J.V.S., 14 anos e R.M.A., de 17 anos, os dois residentes no bairro Jardim das Oliveiras.
Os menores confirmaram o assalto e ainda estavam com o aparelho da adolescente. Eles foram levados para a DPC acompanhados de seus pais e de conselheiros. Lá foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, e foram liberados.

Efetuaram as apreensões:

Cb Neto, Sds L. Júnior e J. Santos.
Camocim Polícai 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Dois "menores" não, dois "ladrões safados", cujas ações delituosas são acobertadas pela lei do cão dos PeTralhas.

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Esse jardim das oliveiras é cheio de vagabundo, eles adoram um celular, peço a atenção de vocês policiais para fazerem rondas pelas proximidades da escola profissionalizantes quando termina a aula as 17:00, pois muitos deles ficam na esquina para roubarem, amigos (as) meus já foram tomados de assalto seus celulares por vagabundos que fiquam pela a redondeza! "Esquinas"

Anônimo disse...

Sonha q a Pm faz isso,ela primeiro mete a porrada e depois pergunta se é de menor

Anônimo disse...

Ladrão vagabundo tem mais é que apanhar mesmo. A polícia tem que chegar e descer o cacete nesse magote de pilantras.