9 de maio de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR POR FURTO E PRENDE MAIOR POR RECEPTAÇÃO.

Olha a cara do mala
O menor infrator de 16 anos, apelidado com o nome de um mamífero da família dos suínos não pára de aprontar e praticamente comete furtos todos os dias. O garoto é malino e já se tornou um problema pra segurança pública de Camocim.
Sua última apreensão aconteceu por volta da meia noite de quinta-ferira, 08, e começou com uma ligação feita para o 190 comunicando que o infrator havia furtado um notebook de uma jovem que reside na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança. Uma equipe da FTA Motos se deslocou para o local e foi informada pela vítima, a jovem Gabriela Rocha, que o acusado teria entrado em sua residência e furtado seu notebook. 

Os policiais saíram em diligência por todo o bairro e após procurarem o elemento por mais de uma hora conseguiram localizá-lo. O adolescente confessou com a maior naturalidade o furto e disse que teria vendido o objeto para outra pessoa pela quantia de R$ 42,00. 
O menor foi posto em uma viatura e levou os policiais até a residência do suposto receptador, o digitador Gleison Marques Sousa, o qual foi localizado e confessou ter comparado o notebook pela quantia já citada.

Com o caso já solucionado, os policiais militares conduziram as partes envolvidas para a DPC de Camocim onde contra o menor infrator foi feito pela n-ésima vez um BOC compatível ao crime de furto e foi logo liberado. Já o comprador do objeto foi autuado em flagrante delito por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Efetuaram a apreensão e a prisão: Cb Félix, Sd Cleuton e Sd Gouveia
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: