8 de maio de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO DE POLICIAL QUE HAVIA SIDO FURTADA.

Um Moto modelo Yamaha XTZ de cor vermelha e placa HXE 4516, de propriedade de um Cabo da PM, foi furtada por volta de meio-dia de quarta-feira, 07, quando estava estacionada em frente à Secretaria de Saúde no centro da cidade de Barroquinha.
O policial informou para os militares do Destacamento de Barroquinha que havia emprestada a motocicleta para o seu cunhado e que o mesmo tinha estacionado a moto no local já citado e foi resolver assuntos particulares, sendo que quando retornou para pegá-la não mais a encontrou.

O furto foi informado aos policiais da cidade de Camocim, Chaval, Granja e Martinópole, os quais fizeram blitzs barreiras em todas as entradas e saídas das cidades citadas. 
A pressão logo deu resultado, o elemento se sentiu acuado e abandonou a motocicleta ainda em Barroquinha, mais precisamente na Rua do Hospital, por trás da Igreja Assembléia de Deus. Segundo informações apuradas pela PM, o elemento suspeito de ter furtado a moto é um ex mototaxista da cidade de Camocim que inclusive já cumpriu pena na cadeia pública local. Diligências ainda estão feitas na tentativa de localizar e prender o acusado.

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: