2 de maio de 2014

EM BARROQUINHA, "GATO MESTRE" VOLTA A FURTAR E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Policiais do Destacamento de Barroquinha (Cb Santiago, Sds Roberto Luiz e Pereira) prenderam em flagrante durante a noite de quinta-feira, 01, o ex-detento Adriano Pereira Lira, vulgo “Gato Mestre”, de 28 anos.
Um homem identificado como Anderson Brito ligou para a polícia relatando que tinha deixado sua bicicleta  Monark Tropical de cor vermelha estacionada enfrente a Escola Carmelita Veras, localizada na Rua 11 de Maio, Centro, quando voltou para pegá-la não mais a encontrou. 
Os policiais colocaram a vítima na viatura, saíram em diligências pela cidade e conseguiram localizar o autor do furto  próximo à sua residencia, localizada na Rua São José, Centro. 
O indivíduo ainda estava com a bicicleta e tentou fugir quando sentiu a presença policial, porém já era tarde e foi capturado. O ex-presidiário recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de furto e já está recolhido a cadeia pública de Chaval, local onde fica  preso os detentos da comarca de Barroquinha.

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos PM que em uma ação Rapida consegui pega este elemento que vem atormentando inúmeros cidadões de ben de barroquinha

Anônimo disse...

Henquanto o brasil ñ tiver lei esses criminosos irao sempre infrigir a lei