13 de maio de 2014

E OS FURTOS PRATICADOS PELO 'MENOR' CONTINUAM...

Sabe aquele menor que pratica furtos todos os dias, que a Polícia Militar apreende e nunca dar nada? Pois é, ele foi apreendido mais uma vez e antes que a polícia chegasse ele tomou uma surra grande da população já indignada com tamanha impunidade.
Desta vez o alvo escolhido foi uma pequena mercearia localizado no encontro das ruas Princesa Isabel com Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. 
Era por volta das 04h00 da tarde de segunda-feira, 12, quando o Sr. Francisco Rodrigues, proprietário do comércio, atendia alguns fornecedores e aproveitando-se do momento de desatenção da vítima, o menor entrou no estabelecimento e foi direto na gaveta onde estava o dinheiro. Pro azar do menor infrator, a vítima percebeu o momento em que ele já estava retirando o dinheiro, foi quando o dono do estabelecimento o agarrou e gritou pedindo ajuda.
Rapidamente chegaram os vizinhos que o ajudaram amarrar o suspeito e tomaram uma faca que estava em sua cintura.
Uma pessoa ligou para a PM comunicando o caso, porém, antes que a polícia chegasse ele tomou uma surra da população que perguntava a todo momento o porquê do menor nunca ter passado um dia sequer em centro de ressocialização para menores.
Com a chegada da Polícia Militar o adolescente foi conduzido para a DPC mais antes ameaçou se vingar de um por um daqueles que teriam lhe agredido. Na delegacia foi feito um BOC e foi logo liberado.

Realizaram a apreensão: Cbs Torres, F. Sousa, Sds Flávio, R. Cruz, Paulo e Helisandro.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: