10 de maio de 2014

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE 13 HORAS MENOR INVADE DUAS CASA E PRATICA FURTOS.

Passados menos de 13 horas após ter praticado seu último furto, o menor infrator de 16 anos, apelidado com o nome de um animal da família dos suínos voltou a fazer aquilo que sabe com maestria, furtar.
Por volta da meia noite de quinta-feira, 08, o menor foi apreendido pelos policiais da FTA Motos após ter entrado na residência de uma jovem e ter furtado um notebook. Na ocasião ele foi levado para  DPC onde foi liberado após ter sido enquadrado em um BOC compatível ao crime de furto.

Em menos de 13 horas o delinquente voltou a infringir e novamente invadiu a residência de uma mulher localizada na Rua Bahia, Boa Esperança e furtou seis pendrives. Após ter praticado o furto, o menor fugiu em direção à sua casa, porém, pro seu azar ele foi seguido pela vítima e por alguns populares que o tiraram de dentro de sua residência e lhe deram um "moe de peia". Uma das pessoas presentes disse aos policiais que só não houve um linchamento porque os policiais do Ronda do Quarteirão chegaram rápido ao local.

Com algumas escoriações pelo corpo, o menor infrator que estava aparentemente drogado, foi posto dentro da viatura policial e conduzido juntamente com a vítima para a DPC de Camocim. Dos seis pendrives furtados os policiais recuperaram apenas três.
Mais um BOC por crime de furto foi feito contra ele e de novo foi posto em liberdade.
Do blog: O fiscal do Ronda Cabo Neto nos repassou que cerca de três pessoas daquela comunidade informou que algumas pessoas já querem fazer justiça com as próprias mãos e disseram que o fim desse menor vai ser parecido com o de outro jovem muito conhecido pela polícia e morto em 2013.
Efetuaram a apreensão: Cb Neto, Sds Gecylio, Reis e L. Júnior.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda ele vin robar no final da boa esperança.