13 de maio de 2014

ATENTADO A BALA DEIXA DOIS MORTOS E UMA CRIANÇA BALEADA NA BARRA DO CEARÁ.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar a autoria de um atentado que terminou com um duplo homicídio e com outras duas pessoas feridas. O caso aconteceu no início da tarde de ontem, por volta das 14h30, no cruzamento das Avenidas Presidente Castelo Branco (Leste Oeste) e Senador Robert Kennedy, na Barra do Ceará. Na ocasião, um veículo Volkswagen Santana, ocupado por cinco pessoas, incluindo uma criança de cinco anos de idade, foi alvejado por ocupantes de outro automóvel de cor prata.

Segundo o cabo PM Wellington Constâncio, da 3ª Cia do 5º BPM (Pirambu), Raí Pereira Damasceno, de 17 anos, morreu na hora e Gervilano Lima Viana,18, foi levado em estado grave para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o 'Frotinha' do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança de cinco anos foi baleada no braço. O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu, mas não corre risco de morte. Elimar Matos de Alencar também foi atingido de raspão na perna. Após receber atendimento médico ele foi encaminhado ao 7º DP(Pirambu) para prestar depoimento sobre o caso. Segundo informações do condutor do veículo à Polícia, ele estava levando o grupo de pessoas para jogar bola na praia, quando foi surpreendido pelos ocupantes do veículo de cor prata. De acordo com ele, os ocupantes do carro suspeito, que a testemunha não soube precisar a quantidade, começaram a disparar contra o Santana.
Após o atentado, o condutor, único que não foi atingido, dirigiu o carro até a Rua Raimundo Frota, no bairro Jardim Iracema, onde os feridos foram socorridos. De acordo com a Polícia, as vítimas residiam no Conjunto José Maria Vasconcelos, no Jardim Iracema. Os três adultos não tinham passagem pela Polícia e no veículo não havia armas.
O delegado da DHPP, Márcio Rodrigo Gutierrez esteve presente no local do crime. Gutierrez realizou levantamentos sobre os suspeitos do duplo homicídio e ouviu testemunhas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: