16 de abril de 2014

SOBRAL-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM A POLICIA CIVIL DESARTICULA QUATRO ÍNDIVIDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, policiais do serviço reservado da policia militar juntamente com policiais da policia civil conseguiram tirar de circulação quatro indivíduos de alta periculosidade na cidade de Sobral.
A prisão ocorreu por volta das 06h00 da manhã quando o Delegado de policia civil Dr. Junior deu voz de prisão aos indivíduos realizando vários mandados de prisão.
Na operação foi apreendido uma pistola, um revolver calibre 38, vários celulares, quatro relógios, uma certa quantidade em dinheiro, várias promissórias, uma pochete cheia de moedas, um computador e etc. Os indivíduos são dos bairros Parque Silvana, Rua da lama e Expectativa.
Mais uma vez as policias civis e militares vem mostrando que está realizando um ótimo trabalho em nossa cidade, e queremos parabenizar ao coronel Sidney Moraes e ao Delegado de Policia Civil Dr Junior pelo excelente trabalho.




Fonte: Blog Sinhá Sabóia

2 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabenizar ao coronel Sidney Moraes e ao Delegado de Policia Civil Dr Junior que fizeram apreendido uma pistola, um revolver calibre 38, vários celulares, quatro relógios, uma certa quantidade em dinheiro, várias promissórias, uma pochete cheia de moedas, um computador podemos operações feito com sempre policiamento de sobral sao bastante de batalhoes ,isso otima operaçoes foi feito so assim reforçado na hora da ocorrencias que poderam faz execelente serviço militar prestando faz a segurança com muito reforços, tambem que foi realizar e aqueles sempre esta para vir pelo frente de todas cidade de sobral....ksks!!

Anônimo disse...

CHIBATA NELES, POLÍCIA.