2 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO E RECUPERA CARGA DE MEDICAMENTOS AVALIADA EM R$ 800 MIL

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), detiveram cinco homens, em uma residência situada em uma vila, na Rua 7, no bairro Alto Alegre, na tarde desta quarta-feira (2). O grupo estava com uma carga de medicamentos avaliada em aproximadamente R$ 800 mil. Segundo a Polícia, os produtos foram roubados no último dia 26, no quilômetro 13 da BR 116, no Parque Itamaraty (Grande Messejana).

Conforme o delegado titular da DRFVC, Gustavo Pernambuco, a Polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o grupo estaria com uma vasta quantia de medicamentos e que possivelmente estariam comercializando o material. Após uma busca no endereço informado, os policiais encontraram várias caixas e sacolas com analgésicos, antibióticos, anticoncepcionais entre outros produtos.


Foram detidos, Francisco de Assis dos Santos Pereira,19; James Soares Alencar,23; Antônio Wellington Moreira dos Reis,29; José Simplício Nunes Sobrinho, 46; que respondem por 157 (roubo) e 155 (furto); e foi Francisco Diógenes Rodrigues, 28.
Os cinco detidos vão ficar presos na DRFVC.  Eles foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma. Caso sejam reconhecidos pela vítima como os autores do roubo, vão responder por mais este crime.

Fonte: DN

Nenhum comentário: