25 de abril de 2014

NARCOTRÁFICO: PF APREENDE 100 QUILOS DE COCAÍNA EM AQUIRAZ.

Além da droga, três pessoas foram detidas. Um cearense e outros dois homens. Os nomes não foram divulgados.

Uma operação de agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal (PF), resultou na apreensão de, aproximadamente, 100 quilos de pasta base de cocaína e na prisão de três homens, no fim da noite de ontem, na Prainha, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A droga estava escondida em uma caminhonete Ford F-250 com placas de Porto Franco, Maranhão.
A reportagem obteve na madrugada de hoje, com exclusividade, informações dos agentes da DRE sobre a apreensão da cocaína.
Os 103 ‘tijolos’, com aproximadamente, um quilo cada, estavam na caçamba da caminhonete dentro do fundo falso de um compressor. Os policiais federais apreenderam, ainda, duas balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro e centenas de ligas de borrachas.

Os três homens presos na operação não tiveram os nomes revelados pela PF. Os agentes informaram que um deles é cearense e os outros dois são de outros estados ainda não divulgados. O trio foi encaminhado para a Superintendência da PF, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Outros detalhes da investigação devem ser repassados, hoje, pela PF.

Fonte: DN

Nenhum comentário: