22 de abril de 2014

EM GRANJA, ADOLESCENTE É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER LESIONADO A FACA POR INIMIGO.

No domingo de Páscoa, 20, um adolescente de iniciais M.P.A, 16 anos, foi esfaqueado pelo  adolescente A.S.L., também de 16 anos, próximo a ponte metálica da cidade de Granja.
Segundo apurou a polícia, os dois adolescentes já alimentam uma rivalidade entre si e no domingo, por volta das 03h20 da tarde, se encontraram no local já citado e começaram um bate boca que resultou no esfaqueamento da vítima, a qual foi atingida com perfurações abaixo do peito esquerdo e também da perna esquerda.

O adolescente ferido foi socorrido por populares para o hospital de Granja e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral. Quanto ao menor acusado, a polícia passou o restante do dia e adentrou a noite à sua procura mais infelizmente não conseguiu capturá-lo. 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

enquanto esses de menores estão se confrontando nas ruas de Granja e em outros pontos da cidade,os conselheiros tutelares estão em casa descansando....é uma pena ver esses jovens no mundo crime e ja com inimigos,mas não é so em Granja que esta acontecendo isso,mas em todo o estado do ceará,mas as autoridades não tomam uma providencia....

Anônimo disse...

Cader a operação que a policia recuperou 11 motos no interior de Granja,posta que eu quero ver essas motos.