23 de abril de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREEENDE MENOR APÓS FURTAR BICICLETA.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a tarde de terça-feira, 22, após furtar uma bicicleta de uma mulher na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro no bairro São Francisco.
A Sra. Aparecida ligou para o 190 comunicando que havia estacionado sua bicicleta na calçada de um mercadinho para fazer algumas compras e cerca de cinco minutos depois quando voltou não encontrou mais a bicicleta. A vítima ainda repassou para os pm’s que populares haviam visto o dito menor saindo em alta velocidade em uma bicicleta em direção à sua residência.
Os militares começaram uma busca pelas redondezas e cerca de uma  hora depois conseguiram localizar o adolescente, o qual não estava mais com a bicicleta, porém confessou o delito e disse aos policiais que havia escondido o objeto em sua casa. Desta forma, o menor e a vítima foram conduzidos para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de furto contra o menor infrator e em seguida foi liberado. Quanto à vítima, ela agradeceu aios policiais por ter recuperado seu único meio de transporte.

Efetuaram a apreensão: Sds Moreira e Albuquerque.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta sabendo da operação em Granja que o irmão do roco foi preso com várias motos roubadas