26 de abril de 2014

EM CAMOCIM, MENOR "DESTAQUE" EM FURTOS É APREENDIDO APÓS FURTAR EM DEPÓSITO DE GÁS.

Por volta do meio-dia de sexta-feira, 25, mais uma vez o menor que é um ‘destaque’ na prática de furtos e roubos em Camocim foi apreendido sob a acusação de ter furtado cerca de R$ 480,00 de uma empresa de distribuição de gás localizada à Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
O menor tem apenas 16 anos, é usuário de drogas e já se tornou um perigo para a população. Desde os 12 anos vem praticando delitos e acumula mais de uma dezena de procedimentos contra sua pessoa realizados na DPC de Camocim e acreditem, nunca passou sequer um único dia em uma instituição de ressocialização para menores, talvez esse seja o principal motivo para que continue delinquindo, a impunidade.
Dessa vez o adolescente teria aproveitado um pequeno descuido dos funcionários do depósito de gás “Liquigás” e furtado a quantia já citada. Para realizar a ‘proeza’, o menor teria entrado no estabelecimento e pulado uma janela que dá acesso ao escritório. Um dos funcionários teria visto o menor saindo da empresa com a mão dentro da bermuda e logo comunicou para a gerente. Ao conferir o caixa, ela percebeu que o dinheiro havia sido furtado e logo acionou a polícia, dizendo quem era o acusado.
Os policiais da FTA Motos logo saíram à procura do infrator e o acharam em sua residência. Ele negou o furto, porém os policiais encontraram parte do dinheiro levado escondido dentro de um tijolo pm que estava em um dos cômodos da casa.
O menor, acompanhado de sua mãe, foi levado para a DPC e lá foi apresentado ao delegado plantonista juntamente com o dinheiro recuperado, cerca de R$ 77,00. Mais uma vez foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra o adolescente e logo foi liberado.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: