2 de abril de 2014

CAMOCIM-CE: DEZ MINUTOS APÓS SER LIBERADO DA DELEGACIA POR PRÁTICA DE FURTO, MENOR É APREENDIDO NOVAMENTE TENTANDO FURTAR.

Ontem, 01, publicamos uma matéria sobre um certo adolescente que se tornou um problema para os moradores dos mais diversos bairros da cidade devido o grande número de pequenos furtos que ele vem praticando.
Foi por volta das 05h00 da tarde de ontem, 01, que o menor foi flagrado furtando R$ 60,00 de um  jovem no interior de um estabelecimento comercial. A população percebeu a ação do infrator e revoltada capturou o menor, deu-lhe “um mói de peia” e só depois entregou para a polícia. Ele foi conduzido para a Delegacia e após mais um BOC em seu currículo foi liberado zombando da polícia como sempre faz.
Acreditem leitores, dez minutos após sair da DPC ele foi novamente apreendido no encontro da Rua Rita Aguiar com a Antonio Zeferino Veras, tentando furtar a bicicleta de uma senhora e só não conseguiu por que a proprietária viu e alarmou. Algumas pessoas que estavam em uma padaria que tem ali perto se mobilizaram e capturaram o delinquente. Como as pessoas já conhecem bastante o menor devido sua fama e vendo que nada é feito para cessar suas ações, novamente populares lhe deram uma surra e posteriormente acionaram a polícia militar, que compareceu ao local e o conduziram novamente para a DPC, onde foi feito “de novo” um BOC e liberaram “de novo” a “criança”.
Do blog: Em uma matéria em certo site, a Excelentíssima Maria do Rosário, Secretária Nacional dos Direitos Humanos, orientou as pessoas que chamassem essas crianças de "Adolescentes em conflito com a lei", em vez de menor, menor infrator, delinquente, etc... 
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

A POLÍCIA DEVERIA AMARRAR ESSE "PESTE" E PERDÊ-LO NAS MATAS LÁ DO PÉ DA SERRA DA IBIAPABA, NUM LUGAR ONDE SÓ TENHA "SAGUÍS" E DEIXÁ-LO LÁ, SOZINHO, NO MEIO DA MATA, SÓ DE CUECA.

Unknown disse...

O comportamento deste menino é de um sociopata. Nitidamente percebemos a sua dificuldade em se socializar através das ações que estão previstas em lei. É necessário modificar a lei penal Brasileira, mas isso, infelizmente passa pela vontade politica. Sendo assim, vamos ter que ir nos adaptando a epidêmica situação de violência.

Anônimo disse...

Mais vagabunda está secretaria,do que ele...

Anônimo disse...

os policiais estao como palhaco pra esse moleque

Anônimo disse...

A VIOLÊNCIA É REFUTADA PELOS PRÓPRIOS VIOLENTOS. LOGO, LOGO, SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DÃO UM "JEITO" NELE.

Anônimo disse...

Joga esse moleque em alto mar ai em Camocim, pronto resolvido o problema.

Anônimo disse...

O jeito q tem é cortar a mão dele....porq ta comprovado q peia não dar jeito...