18 de abril de 2014

BANDIDOS ROUBAM ARMAS E COLETES DE DOIS VIGILANTES

Dois vigilantes de uma empresa de segurança terceirizada que presta serviço no Metrô de Fortaleza (Metrofor), na estação Vila Manoel Sátiro, localizada no Bairro Mondubim foram surpreendidos por dois assaltantes e tiveram armas e coletes levados. O caso aconteceu por volta de 12h de ontem.
Segundo a Polícia, a ação foi bastante rápida e, após o roubo, os suspeitos que tinham realizado o assalto a pé, fugiram em um Palio de cor prata, o carro tinha a placa adulterada. O veículo estava a poucos metros da estação de metrô dando apoio.

De acordo com a oficial que estava na supervisão do Policiamento da Capital (CPC), no momento da abordagem, as vítimas reagiram e chegam a trocar tiros com os suspeitos. No entanto, os guardas acabaram entregando as armas, dois revólveres de calibre 38 e os coletes a prova de balas para os assaltantes.

Durante o resto do dia, patrulhas do Ronda do Quarteirão do dos bairros Siqueira, Mondubim e Parque Industrial, foram mobilizadas para realizaram diligencias em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Fonte: DN

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

No caso é policiamento encontrar o acusados que pratico os assaltos, depois há no caso segurança chegar faz as prisão do criminoso ou armas tem sim fazer uma PERICIA CRIMINAL BALÍSTICA, só assim através pericia saberiam se criminoso atou os crimes de disparo das armas e quantidade foi de tiros e também com certeza as digital do criminoso...ksks!!