26 de abril de 2014

BABA OVO, EM TODO CANTO TEM UM (OU MAIS).

Juro que serei leal ao senhor, meu chefe. Se o senhor disser que o céu é vermelho pinto as nuvens de amarelo pra ficar combinando melhor. Vou defender o senhor em qualquer circunstância, e vou contra até minha mãe pra garantir que sua vontade seja feita.
Não peça, mande! Se o senhor sonhar com alguma coisa boa vai acordar num lugar melhor que o sonho, porque meu papel é garantir seu comodismo e felicidade.
Pode mudar de opinião quantas vezes quiser… Estarei com o senhor! O que importa não é o que o senhor fala. Não é o modo que o senhor fala. O que importa é que é o senhor que está falando. Ai de quem se opor a isso. Se puder, mato na hora! 
Quando o senhor se aposentar? Vou seguir seu ilustre exemplo e tentar ser um grande chefe. O senhor gosta de mim né chefe?

Via Abordagem Policial

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendi,mais não entendi

Manel disse...

rsrsrsrsr... rapaz, mais que postagem real, gostei muito, na empresa onde trabalho tem não é só um não, conheço no mínimo uns dez.

Anônimo disse...

O babão é uma praga mesmo, desmoralizado e sem caráter.

Anônimo disse...

“Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.”
―Bill Cosby.

Anônimo disse...

“Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.”
―Bill Cosby

Anônimo disse...

“Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.”
―Bill Cosby

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, chega até ser engraçado.