26 de março de 2014

PM DE GUARACIABA DO NORTE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA, RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE ELEMENTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

No balanço geral da ocorrência no  da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte realizadas do dia 23 à 26 de Março houveram três prisões: 1 (uma) por Maria da Penha, 1 (uma) Porte Ilegal de Arma de Fogo e uma recuperação de veículo roubado com prisão de receptador.
A primeira prisão foi pela Lei Maria da Penha o indivíduo de nome Evandro Pereira Pinto, 34 anos de idade foi preso e após ser consultado seus antecedentes descobriu-se que o mesmo era foragido da Comarca de Cariré e tinha mandado de prisão em aberto.

Evandro estava foragido
Ainda de acordo com a PM o segundo caso ocorreu na madrugada do último dia 24/03 quando foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Francisco Leandro de Sousa Fernandes, 28 anos de idade. Com eles os Policiais encontraram um revolver calibre 38 com 06 (seis) cartuchos intactos, o mesmo residente na Rua Projetada s/n bairro Estádio. 

Francisco Leandro de Sousa Fernandes
A terceira ocorrência se deu na manhã de hoje, quarta-feira (26/03), onde encontrado na Cidade de Carnaubal, um veiculo Fox cor prata de placas HPW-0690, inscrição de São Luis-MA, que de acordo com a PM estava com o receptador o mecânico de 42 anos, Francisco Alves Ribeiro.

Veículo roubado e localizado

Fonte: Ipu Notícias e Subtenente M. Neto

Nenhum comentário: