9 de março de 2014

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, QUATRO JOVENS SÃO EXECUTADAS EM GOIÂNIA, UMA DO LADO DA OUTRA

Na manhã de sábado (08) os corpos de 04 jovens foram encontradas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, uma do lado da outra, com marcas de tiros na cabeça. Segundo a polícia, as execuções possivelmente ocorreram durante a madrugada e pela manhã um morador das imediações encontrou os corpos e acionou a polícia. A perícia esteve no local e os primeiros levantamentos dão conta de que as vítimas foram colocadas de joelhos, e uma a uma, foram sendo executadas. "As meninas estavam maquiadas parecendo que iriam a alguma festa" disse o delegado que cuida do caso.



Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado. Segundo informações repassadas agora pouco, as jovens estavam sem documentos de identificação e apenas uma delas já foi identificada. A polícia já tem as idades, duas delas tem 19 anos e as outras duas são adolescentes, sem mais informações, e até agora sem divulgação dos nomes que poderá ser divulgado nas próximas horas. Por último a polícia informou que todas moravam juntas em um setor conhecido por ter atividades de prostituição. "Agora vamos colocar os agentes nas ruas para tentar identificar os autores e as motivações." finalizou o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.


Atualizando: A Polícia identificou as quatro jovens, confira:


Cinara Monteiro da Costa, 16 anos.
Mileide Morgana, 19 anos
Ana Kelly Martins Cardoso, 19 anos.
Rayane Keuri Melo, 15 anos

Alison Maia - Repórter Policial com informações do G1GO

4 comentários:

Anônimo disse...

Como cidadão e pai de familia sinto uma grande preocupação com ao ser humano, o que nos espera, o que será do nosso País, da nossa cidade,da nossa familia, a violência está nos arrastando para um grande abismo.A justiça tentou desarmar a população, mas só o cidadão passou por isso,os marginais estão a cada dia mais armados,Deus ajuda, mas precisamos fazer alguma coisa. Se não combater o tráfico de drogas, não teremos paz,alguém pode falar mas essas garotas eram prostitutas, mas gente,cidadã deste país que poderiam ainda se recuperar.Será que esse matador era melhor que elas.

Anônimo disse...

Quaro moças bonitas,cheio de vida,mostro quem fez isto.

Anônimo disse...

Moças novas, bonitas, porém todas altamente sensuais. Isso desperta o sadomasoquismo em indivíduos que sofreram alguma espécie de desprezo por alguma mulher. A sensualidade desperta esse senso de maldade nas pessoas. As mulheres estão percorrendo um caminho sem volta. O espírito de Jezabel está solto.

Anônimo disse...

Não importa que tipo de vidas essas moças escolheram , mas nada justifica a covardia que fizeram com elas executar 4 jovens desarmadas e indefesas com tiros,isso só prova que quem fez isso e muito covarde.