segunda-feira, 17 de março de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: UMA MULHER MATOU SEU IRMÃO E UM FILHO MATOU O PAI, OS DOIS A GOLPES DE FACA.

Dois homicídios à faca foram registrados em um intervalo de 20 minutos no início da noite deste sábado nos bairros Limoeiro e Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min de sábado, 15, na Rua Otávio Aires, 811 (Limoeiro), Francimiro Ferreira Gomes, de 37 anos, foi lesionado a faca pela sua própria irmã que mora na casa vizinha. As informações são de que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas quando passou a discutir com a acusada.
Identificada como Maria de Fátima Gomes, de 39 anos, esta foi em casa e apanhou uma faca após ser agredida por Francimiro. No retorno, desferiu um único golpe no peito esquerdo para fugir em seguida ao notar que o irmão tinha morrido.

O corpo foi trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), enquanto uma equipe de motos da FTA (Força Tática de Apoio) diligenciou sem êxito à procura da acusada do homicídio.
Cerca de 20 minutos depois, na Rua Leonardo da Silva Fontes, 765 (Frei Damião), a polícia foi avisada que um jovem tinha lesionado o seu pai com uma facada e permanecia causando desordens no local. Zeivan Oliveira Santos, de 25 anos, ali residente, brigava com um irmão quando o pai, José Oliveira da Silva, de 45 anos, decidiu intervir no conflito.

Francimiro Ferreira Gomes, de 37 anos, foi lesionado a faca pela sua própria irmã que mora na casa vizinha. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Com uma faca em punho, Zeivan o atingiu nas costas e ainda o agrediu na cabeça com uma barra de ferro. A vítima terminou socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois. Segundo outra equipe da FTA que esteve no local e prendeu o acusado, este já responde por crimes de ameaça, roubos e furtos.

Zeivan o atingiu o pai com uma facada nas costas e ainda o agrediu na cabeça com uma barra de ferro. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Francimiro foi morto pela irmã no Limoeiro e Zeivan matou seu pai no Frei Damião. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Fonte: MISÉRIA

3 comentários:

Anônimo disse...

PAI CONTRA FILHO, IRMÃO CONTRA IRMÃO. FIM DOS TEMPOS, O CHEIRO DE ENXOFRE DO DEMÔNIO ESTÁ NO AR.

geovana disse...

Nossa Akii em Juazeiro Acontece Coiisas Tão Horrivéis, Qee Nao Vejo a Hora de Eu Voltar a Morar Na Minha Cidade Maravilhosa ''CAMOCIM''
Essa Da Irmã Qee Matoou o Irmão Foii Pertinho Akii De Kasah'

Anônimo disse...

Vc pensa q camocim ainda e uma cidade tranquila vc ta enganada camocim tmbm ta acontecendo varias coisas feias