25 de março de 2014

FLAGRANTE: HOMEM TENTA ROUBAR, É DOMINADO E APANHA DA VÍTIMA EM IPU


Deu tudo errado nos planos de um homem no inicio da Avenida José Carvalho de Aragão, próximo ao sinal de trânsito do Alto dos 14, saída da cidade de Ipu para Ipueiras, na manhã deste domingo (23/03).
Ele de moto e com um revólver na mão tentou assaltar um pessoa, que seguia em outra motocicleta, mas foi dominado e apanhou. Enquanto estava na calcada depois de ter caído da moto, a sujeito que é natural de Nova Russas, identificado  como sendo Marcelo Martins da Silva, 26 anos negou o crime e disse que a arma era para defesa pessoal.
Para azar maior do sujeito o repórter e radialista Júnior Ximenes passava no local no momento do ocorrido e com um celular filmou toda a ação. A pedido da vítima que dominou o assaltante seu rosto foi borrado nas imagens.
 
Após ter sido pego pela população e ter levado um surra a Polícia prendeu o assaltante que foi levado para a Delegacia onde responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Uma multidão se aglomerou e revoltados por pouco o homem não levou uma surra maior.
Acompanhe as imagens em vídeo do flagrante do radialista Júnior Ximenes cedidas ao site Ipu Notícias.

Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

CHIBATA NOS VAGABUNDOS, POPULAÇÃO, JÁ QUE A POLÍCIA NÃO BATE MAIS.