3 de março de 2014

EX-DETENTO É ASSASSINADO NO CENTRO DE IPUEIRAS EM PLENA LUZ DO DIA

A vítima foi identificada como sendo Luiz Felipe Ferreira da Silva, aproximadamente 21 anos, considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade. Ele havia saído da prisão há poucos dias e respondia a diversos delitos como lesão corporal, tentativa de homicídio, envolvimento com tráfico e diversos outros crimes.
Conforme as primeiras informações, durante a manhã de domingo, 02, por volta das 09h00, a vítima estaria no interior do mercado público na companhia de indivíduos quando começou a ser agredido a golpes possivelmente de faca.
Luiz Felipe ainda correu para fora do mercado, atravessou o galpão dos feirantes e tombou em uma calçada a alguns metros do mercado onde veio a óbito. No trajeto percorrido ficou um macabro rastro de sangue e o corpo da vítima ficou desfigurado.


Conforme os policiais, várias pessoas teriam presenciado o crime mas estão com medo de prestar informação, motivo pelo qual não sabe ao certo o que aconteceu. Porém a polícia já tem o nome de um suspeito e neste momento realiza diligências no intuito de capturá-lo.
Vários curiosos foram olhar o corpo do "Felipe" como era conhecido. A perícia compareceu no local e em seguida o rabecão conduziu o corpo para o IML de Sobral.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: