10 de março de 2014

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, LESÃO CORPORAL E LEI MARIA DA PENHA.

Um homem identificado como Clodoviu Oliveira foi preso por policiais do destacamento de Martinópole sob a acusação de ameaça, desacato a autoridade, resistência à prisão, dano ao patrimônio público, lesão corporal e Lei Maria da Penha.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava que um homem estava agredindo sua companheira nas proximidades do Hotel Municipal de Martinópole. Os militares foram averiguar a denúncia e ao chegarem hotel foram informados por populares que o homem teria forçado sua companheira a entrar em seu veículo e teriam saído em direção à rodoviária da cidade. Os pm’s saíram em direção à rodoviária e já próximo se depararam com o casal.
Ao avistar a polícia, a mulher tomou coragem e fugiu pela porta do passageiro e foi em direção dos policiais. Completamente alterado e irado, o acusado já saiu do veículo desacatando os pm’s, proferindo palavras de baixo nível. Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão, porém resistiu e dificultou e muito a prisão. O acusado ameaçou e tentou agredir o policiamento e ainda quebrou o retrovisor da viatura policial.
Usando a força necessária para conter o ânimo do acusado, os policiais o imobilizaram e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, desacato a autoridade, resistência à prisão, dano ao patrimônio público. Responderá também por lesão corporal e Lei Maria da Penha, já que sua companheira afirma que foi espancada por ele.

Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Maia, Santos e Tiago
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Ricardo disse...

Rapaz, esse Koreano tá feito o cão, só foi passar a cabo que tá prendendo até capeta.

Anônimo disse...

eita clodovio bom de gente...duvido se ele e bom mesmo é la em camocim,lá a famila e maior!!!

Anônimo disse...

COREANO É COM C BURRO E, NÃO COM K....MAS ESSE VALENTÃO LOGO,LOGO ESTA NAS RUAS DE MARTINOPOLE E NOS BRAÇOS DA MULHER DELE DE NOVO