sexta-feira, 28 de março de 2014

EM MARTINÓPOLE, HOMEM DECEPA ORELHA DE INIMIGO DURANTE BRIGA DE FINAL DE FESTA.

Um jovem teve parte de uma orelha decepada durante uma briga ocorrida no início da manhã de quinta-feira, 27, ocasião em que terminava uma festa realizada em espaço público em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade de Martinópole.
Segundo a vítima, o jovem conhecido como Gevando, 18 anos, ele e sua namorada estava curtindo numa boa a festa na cidade quando um indivíduo já conhecido, identificado como Márcio Sousa dos Santos, 30 anos, chegou com sintomas de embriaguez na companhia de alguns amigos e foi logo lhe agredindo. Durante a briga, o acusado teria desferido uma mordida na sua orelha direita, decepando parte dela. Bastante agressivo, o acusado ainda desferiu outra mordida, dessa vez na orelha esquerda, causando outra lesão.

A vítima falou aos pm’s que devido está só, não pode reagir contra seu oponente, o qual estava na companhia de vários indivíduos. Após ter lesionado a vítima, o homem fugiu do local.
Somente por volta das 04h00 da tarde de quinta-feira, 27, o jovem foi procurar a polícia e informar o caso, dizendo o nome de seu agressor e o seu endereço. Uma equipe da PM saiu em diligências e em pouco tempo conseguiu capturar o acusado. 




Para a polícia o homem contou outra versão tentando justificar as agressões. Ele falou que estava na festa junto com a vítima e que teria visto a namorada dele (Gevando) conversando com outra pessoa e achou que se tratava de traição. Ele falou que com a melhor intenção foi comunicar para Gevando e nesse momento ele teria se revoltado e começado um bate boca que logo se transformaria em briga.
 
Acusado
Diante de todo o apurado, os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após o delegado plantonista apreciar o caso resolveu enquadrar o acusado através de portaria (quando não há flagrante) com base nos crimes de ameaça e lesão corporal (artigos 147 e 129 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Djany, Maia e Myke
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

ELE QUERIA ERA COMER AS ORELHAS DESSE RAPAZ......DEVIA ESTA COM O SANTÁNAS NO CORPO....

Netinho disse...

Rapaz, que loucura, esse camarada aí deve ser um doido mesmo. De qualquer maneira a polícia fez seu trabalho, já devido as leis fracas de nosso país esse menino aí já está solto e anda zombando aqui nas ruas de Martinópole.

Anônimo disse...

Rapaz esse Koreano tá butando é mola, não dispensa ninguém...

Anônimo disse...

FAZEM FESTA NA QUARESMA, NÃO RESPEITAM MAIS OS SENTIMENTOS RELIGIOSOS, GASTAM DINHEIRO PÚBLICO NESSAS ORGIAS E O RESULTADO É ISSO. O BRASIL ESTÁ SENDO DIRIGIDO POR GENTE INCOMPETENTE E CORRUPTA.

Anônimo disse...

DEIXA DE SER IDIOTA, ENQUANTO VC NÃO GOSTA DA FESTA OUTROS GOSTAM, CADA UM RESPEITA O ESPAÇO DO OUTRO, SOBRE A BRIGA ELES QUE RESOLVAM COM A JUSTIÇA, POIS NÃO TEM NADA A VER COM FESTA OU VC NÃO LEU DIREITO A POSTAGEM?