10 de março de 2014

EM GRANJA, TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS POR CRIMES DE FURTOS E ASSALTOS.

Por volta das 10h00 da manhã de domingo, 09, um jovem de 15 anos foi vítima de assalto ocorrido na Av. Beira-Rio, na cidade de Granja. A vítima relatou para os policiais que estava com sua máquina digital tirando algumas fotos da paisagem no local quando chegaram dois indivíduos, um armado com uma arma de fogo (garruncha) outro com uma faca, então anunciaram o assalto, tomaram-lhe a dita máquina e fugiram em seguida.
A própria vítima acionou os pm’s e contou todo o fato, repassando as características físicas e as vestimentas dos acusados. Cientes sobre as características dos acusados, os policiais passaram a diligenciar, resultando na identificação e apreensão dos culpados, dois menores de idade, um de 17 anos e outro de 15. Os adolescentes ainda estavam com as armas utilizadas no crime bem como o objeto assaltado.
Os infratores foram conduzidos acompanhados de conselheiros tutelares para DPC em Camocim, onde foi lavrado o B.O.C com base no Art. 157 do CPB. Os dois foram liberados após os procedimentos.

2º caso

Já por volta de 01h00 da tarde de domingo, 09, um menor de 15 anos foi apreendido na cidade de Granja ao invadir uma residência para tentar furtar.
O Sr. Wagner Carlos estava em sua residência, localizada na Rua  Coronel Filipe Laurindo IBairro Oiteiro, quando ouviu um barulho estranho que vinha de um dos cômodos e ao averiguar se deparou com o menor. O homem partiu para cima do adolescente e o imobilizou, pedindo para alguém da vizinhança chamar a polícia. Rapidamente, uma equipe policial do destacamento de Granja chegou ao local e se deparou com o proprietário da residência que estava com o menor imobilizado e contou todo o fato para os pm’s. O caso foi levado para a DPC de Granja onde foi feito contra o infrator um B.O.C compatível ao crime de tentativa de furto (artigo 155 combinado com artigo 14, todos do CPB).
Após os procedimentos o menor foi liberado.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Cb Fontenele e Sd Marcelo 
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCE NÃO TEM INFORMAÇÕES A RESPEITO DE UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO HOJE POR VOLTA DE 13HORAS NA CIDADE DE GRANJA-CE,AONDE A VITIMA É FUNCIONÁRIO DE UMA CHURASCARIA AQUI NA CIDADE