31 de março de 2014

EM CHAVAL, SALINEIRO É MORTO A GOLPES DE FACA PORQUE PEDIU PARA DIMINUIR SOM DE BAR.

Durante a noite de domingo, 30, por volta das 08h30, aconteceu um crime de morte que deixou a população da cidade de Chaval revoltada a ponto de querer linchar o acusado.
O Camocim Polícia 24h apurou o caso a partir de informações policiais e foi informado que o crime se deu por um motivo fútil e torpe.
O salineiro, cidadão e pai de três filhos pequenos identificado como Francisco Anastácio Mendonça da  Conceição, 28 anos, teria apenas pedido para baixar um som de um bar que estaria em alto volume e perturbando seu sossego e de sua família. Alguns indivíduos que estavam no bar se revoltaram e começaram a xingar a vítima. Em certo momento um jovem identificado como Danilo Benício da Rocha, 23 anos, o qual estava armado à faca, partiu pra cima do salineiro e desferiu um golpe fatal que atingiu o local ao lado do peito direito da homem, fazendo com que ele caísse e ficasse agonizando no chão e pedindo para alguém o socorresse e não o deixasse morrer. O trabalhador foi socorrido imediatamente e ainda com vida para o hospital da cidade mais infelizmente veio a óbito no momento em que dava entrada. Quanto ao acusado, ele empreendeu fuga logo após praticar o crime.
Avisados sobre o sinistro, uma composição do destacamento de Chaval sob o comando do Cb De Paula, outra do destacamento de Barroquinha, juntamente com as Forças Táticas de Camocim e Tianguá, sob o comando do Capitão Charles Robert, começaram a diligenciar por toda a cidade a procura do suspeito.

Acusado
Durante a procura, os militares foram informados que o acusado estava escondido em cima de um aglomerado de pedras localizado no bairro do Cruzeiro. Imediatamente os policiais cercaram o local e fizeram um pente fino na área, sendo que um soldado de destacamento de Chaval conseguiu avistar o elemento mergulhado e camuflado em uma poça de lama tentando despistar os pm,’s. O suspeito foi dominado e só não foi linchado  pela população revoltada devido a intervenção da Polícia Militar. A toda hora ele negava ser o autor do crime, porém, quando colocado frente a frente com as testemunhas logo foi reconhecido com aquele que desferiu a facada que tirou a vida do salineiro pai de três pequeninos.
O acusado foi conduzido a DPC em Camocim, juntamente com as testemunhas, onde foi apresentado a autoridade policial, que o flagranteou com base no artigo 121, paragrafo II  Inciso 2 do CPB. Ainda na delegacia, os policiais verificaram os antecedentes criminais do indivíduo e verificaram que ele já respondeu por vários procedimentos por ameaça  e  por furtos.     

Vítima no hospital a espera do Rabecão

Do blog: Lamentamos profundamente pela morte de um pai de família trabalhador e que infelizmente deixou desamparadas três pequenas crianças, porém, há que se ressaltar a resposta rápida e eficiente da Polícia Militar que efetuou a prisão do acusado pouco tempo depois do cometimento do crime. Infelizmente, como já é de conhecimento de todos, esse elemento não ficará por muito tempo preso e logo, logo será beneficiado pelas brechas da lei.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Yuri disse...

Eita que a bruxa tava solta em Chaval nesse final de semana.

Anônimo disse...

donos de bares não respeitam as vizinhanças,colocam o som em alto volume como se fossem dono da rua.....e não é so os donos de bares,mas esses loucos que andam com os sons ligados a toda a alturas incomodando a população...e ainda se olha a ficha criminal desse elemento e se verifica varias passagens pela a policia e ainda estava solto....é brasil minha gente....e ontem na cidade de Granja houve também uma tentativa ao um cidadão que estava em seu bar e quando chega 2elementos vagabundos,perdindo-lhe dinheiro e esse senhor não atendeu o pedido e os vagabundos o meteram a faca.....vagabundo não trabalha,mas querem curtir as custas das pessoas de bem....

Anônimo disse...

Era pra ter pena de morte matou morreu se não nunca vai acabar essas violência...ser preso e pouco pra esse vagabundo...

Anônimo disse...

A policia fez o seu trabalho, prendeu o assassino, ótimo trabalho. Porém a briga começou por uma pertubação sonora em um destes bares vagabundos, que atrai marginais deste porte tirando a vida de uma pessoa que só queria dormir com sua familia,esse tem que sê fechado e o dono também responder, por pertubação que fomentou um crime, uma vida inocente.alerta autoridades

Anônimo disse...

A populacao era pra ter lixado esse vagabudo

Anônimo disse...

Esse vagabudo merece morre matou um pai de familia

Anônimo disse...

Eu conhecia a vitima era um homem trabalhador ao comtrario desse marginal deve mofar na cadeia

Anônimo disse...

MOFAR ELE NÃO VAI MEU AMIGO.....POR QUE ELE VAI DA UM DE BONZINHO E LOGO,LOGO VAI PARA O REGIME SEMI-ABERTO OU SEJA PASSA O DIA NA RUA,SEM FAZER NADA OU PROCURANDO MAIS UMA VITIMA E TALVEZ VOLTE PARA DORMIR NA CADEIA.....

Anônimo disse...

Não precisava ter pena de morte, bastava cumprir a pena máxima dessa legislação podre sem conversa. Isso já traria resultados. Quem poderia mudar tudo isso estão chegando, para pedir ou comprar votos só para se manter no poder. Acabar com a violência sem mudança no Código penal é difícil com estes q estão ou virão por aí. Conversa bonita e promessa não vai faltar. Acorda Brasil...

Anônimo disse...

Deveria ter pena de morte,enquanto não houver,marginais não teram receio de tirar a vida do proximo, nos estados unidos era assim, morria gente que nem formiga,depois que colocaram prisão perpetua e pena de morte taxa de homicidio caiu quase 85% acorda Brasil ,vamos começar mudar o Brasil para melhor! Desnse em paz Amigo! Que Deus possa Confortar a Família!!!

Anônimo disse...

Logo logo está nas ruas esse criminoso...Mas vem outro faz pior com ele mia gurdem.

Anônimo disse...

Este vagabundo matou meu sobrinho por queria susega com sua mulher e filhos quero q este marginal pague pelo q ele fez não preso comendo e dormindo mais sim achando um q faça com ele o q ele fez com o meu sobrinho mais tem q mata aos pouco pra ele sinte a dor aos pouco mais ele vai pagar por q os próprios da lai dele Vam faz com ele o mesmo só assim vou ter um pouco de tranquilidade já q o meu sobrinho não vai volta mais este vagabundo morrendo vai ser um a menos na sociedade.deus mi perdoi mais bandido tem q pagar na mesma moeda ele não teve pena de esfaquia meu sobrinho acho q ninguém tem q ter nem um pouco de pena dele justiça +justiça+justiça só q todos queremos!!!!!