30 de março de 2014

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM APÓS QUASE DECEPAR DEDO DE INIMIGO NO BAIRRO DA OLINDA.

Após passar um período em calmaria, o bairro da Olinda voltou a ser destaque nas páginas policiais. A última ocorrência ocorrida no bairro e que repercutiu na cidade foi uma tentativa de homicídio no dia 09 de fevereiro de 2014. (Relembre a matéria AQUI).
Passados 50 dias, a comunidade do bairro presenciou mais uma ocorrência em que um homem foi lesionado com certa gravidade. Por volta das 02h30 da madrugada deste domingo, 30, populares do bairro ligaram para o 190 informando sobre uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo Rua Aracati. Os policiais do Ronda se deslocaram de imediato até o local e constataram ser verídica a denúncia, o servente de pedreiro Marcondes Fernandes Carvalho, 26 anos, estava com o dedo anelar quase que decepado, preso à mão apenas por uma fina camada pele.
O acusado da lesão ainda estava no local e foi preso pelos policiais. Édson Freitas Martins, 25 anos, confessou ter desferido o golpe de facão em seu oponente e disse que o motivo teria sido apenas uma rixa entre os dois. 
Os próprios pm's socorreram a vítima para o hospital onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Diante de tudo que foi apurado pelos policiais, as partes envolvidas foram conduzidos para a DPC e após análise do caso pelo delegado plantonista, o acusado foi flagranteado por crime de lesão corporal de natureza grave (artigo 129, 1° do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Gerador Filho, Sds Paulo e Robson
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

dora disse...

Esse santo pra não dizer o contrario,que quase teve o dedo decepado,sera q esse dedo é o da mão que ele pegou meu gatinho que ainda é um filhote e jogou na parede,quase mata o bichinho,não justificando o ato que aconteceu com ele, mais ele podia tomar isso como castigo...o meu gato tava na causada sem fazer nem um mal a esse covarde...

comprar curtidas disse...

Adorei o post, parabéns!!

Anônimo disse...

Tinha que ter tirado era a mão! !!!! Kkkkkkkkk