22 de março de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL MONTA OPERAÇÃO E PRENDE O PRINCIPAL ACUSADO PELA MORTE DE "JACARÉ".

Dandin, acusado
Uma operação sigilosa coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo juntamente com inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim culminou na prisão do principal acusado de ter matado o jovem José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré”. O homicídio foi considerado bárbaro e com requintes de crueldade, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, chocou toda população camocinense. Relembre a matéria abaixo:


A vítima foi morta com requintes de crueldade
“Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.”

Por volta das 02h00 da tarde deste sábado, 22, os policiais se dirigiram até a localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim e prenderam o principal acusado da morte de Jacaré, o jovem Francisco Johnatan Caetano Silva, 23 anos, mais conhecido como “Dandin”.
Segundo um dos policiais repassou para o Camocim Polícia 24h, o acusado já vinha sendo investigado como um dos suspeitos pela morte da vítima, sendo que nos últimos dias surgiram mais evidências que provam sua participação. Um Mandado de Prisão Temporária foi solicitado junto ao Juiz da cidade e através do documento foi efetuada a prisão do elemento.
Ao ser preso, Dandin negou sua participação no homicídio, dizendo que estava havendo um engano. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito os procedimentos cabíveis e na próxima segunda-feira, 24, será transferido para a cadeia pública de Camocim.
Os outros envolvidos na morte de Jacaré ainda estão sendo investigados e segundo informações nos repassadas, mais prisões em relação ao caso serão realizadas nos próximos dias.

Efetuaram a prisão: Dr. Eduardo, Inspetores: Marco, Miranda, Eudes e Dourado
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

**** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

este foi preso e porque o que matou o PICA-PAU esta solto, coloque ele também atrás das grades...

Genival disse...

Demorou mais caiu, comer cadeia agora garoto, pagar o que deve. Parabéns a polícia civil de Camocim.

Na Mira dos T.A.N 190 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SE ELE TIVER FILHOS,GANHARÁ R$950,00 DA NOSSA GOVERNANTA,COMO AUXILIO PARA A FAMILIA,POR QUE PRESOS AQUI NO BRASIL GANHA O BOLDO AUXILIO PRISÃO

Anônimo disse...

só no brasil que a família do criminoso recebe dinheiro enquanto a família da vitima? e o incentivo ao crime essa atitude ou verdadeira compra de voto, vamos acordar brasil

Anônimo disse...

Parabens ao juiz que mandou a prisao desse marginal agora senhor juiz so falta mandar prender o restante dos vagabundos.. pq como todo mundo sabe ainda tem mais vagabundo a ser preso..

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia civil.. por tem prendido esse elemento ele merece mofar na cadeia pq eu conhecia jacaré e ele era sim um ursuario de drogas mas jamais teve coragem de fazer uma barbaridade dessa com niguem.. agora só falta os policias pegar o restante dos elementos.. e o mandade do crime... inclusive danti sabe quem é. ..

Anônimo disse...

A familia de jose Wellington agradece ao senhor juiz e a policia civil de camocim por ter decrato a prisao desse mostro nao estamos ainda satisfeito pq sabemos que ainda tem outros envolvidos confiamos em primeiro lugar na justiça de Deus e no trabalho da policia.. sabemos q não vai trazer ele de volta mais a população de camocim vai saber quem são esses mostrons pq eles nao podem serem chamados de seres humanos.. ele podia ser um usuário de drogas como muitos falam mas ninguém tem direto de tirar a vida de um ser humano.,qto mais com tanta perversidade. . mas sabemos q a justiça de Deus não falha...

Anônimo disse...

Ei vc aí, só tem direito ao auxilio reclusão só se o réu estiver empregado em alguma firma ou fabrica e outros. Nao é de todo jeito que recebe esse beneficio, ta muito enganado quem pensa dessa forma, foi preso agora vai receber o auxilio, nao é assim nao meu filho(a)...