10 de março de 2014

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA PARA FURTAR DURANTE A NOITE.

Um menor já bastante conhecido no meio policial foi apreendido mais uma vez após invadir uma residência na Rua Joaquim Távora, no bairro da Brasília.

O delinquente é um exímio arrombador de comércios e residências, agindo sempre só e quase sempre durante a madrugada, horário preferido para realizar os furtos. O indivíduo  tem 16 anos de idade e se tornou conhecido após invadir para furtar a casa de uns três a quatro policiais, sendo que ele já acumula cerca de sete a oito passagens pela delegacia por prática de pequenos furtos.
Desta vez, o menor infrator foi visto por populares por volta das 11h00 da noite de domingo, 09, entrando em uma residência no endereço já citado para talvez cometer furtos. Os policiais da Força Tática foram acionados para o local e chegando não mais encontraram o infrator, porém, já sabiam de quem se tratava graças aos modus operandis e às características físicas repassadas pela população. Os militares passaram a realizar buscas pelo bairro e pouco tempo depois localizaram o menor, o qual negou veementemente ter invadido a casa da vítima, toda via quando foi mostrado para a dona da residência invadida foi de pronto reconhecido.

Pela “milionésima” vez o delinquente foi conduzido para a DPC onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de invasão de domicílio (art. 150 do CPB). Acho que não precisamos dizer o que aconteceu posteriormente...  

Efetuaram a apreensão: Cb Dário, Sds Joserlândio, Cleuton e Alberto.
Camocim Polícia 24h 
Foto ilustrativa

2 comentários:

fantasma disse...

Às portas que ele arrebenta,um dia irão arrebenta-lo

Homem disse...

faço uma apelo aqui ou ministério publico, ate quando esse porquinho vai continuar cometendo crimes e sendo liberado já não esta na hora de um internamento para esse menor?