12 de março de 2014

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR É APREENDIDO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO.

Infelizmente tem aumentado e muito as postagens envolvendo menores de idade cometendo os mais diversos tipos de delito na cidade de Camocim. Praticamente todos os dias a Polícia Militar tem realizado apreensões dos chamados “de menores” e dificilmente ouvimos falar que alguma medida socioeducativa seja imposta a eles, o que acontece normalmente é serem levados para a delegacia e minutos depois serem liberados como se nada tivesse acontecido. Prova disso é o menor de iniciais M.R., 16 anos, um infrator de mão cheia. A ele são imputados vários pequenos furtos nos mais longínquos bairros camocineneses. O menor infrator é acusado de ter entrado em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima e ter furtado a quantia de R$ 350,00, um ventilador e um aparelho celular. Ao perceber que havia sido furtada, a proprietária da casa acionou os policiais do Ronda e lhes contou o ocorrido. Segundo ele era por volta das 10h30 da manhã de terça-feira, 11, quando o menor invadiu sua residência e praticou o furto. A vítima disse aos policiais que o acusado era um menor já bastante conhecido e de iniciais M.R.
Sabendo de quem se tratava, os militares passaram a realizar buscas pela cidade e por volta das 03h00 da tarde localizaram o menor infrator na Rua Antonio Zeferino Veras. Ao tentar aborda-lo, o individuo correu tentando fugir, porém foi alcançado logo em seguida. Após isso, a vítima reconheceu o autor do furto e ambos foram conduzidos a DPC de Camocim onde o menor confessou ter furtado apenas o ventilador e disse onde havia escondido. Assim, foi lavrado um B.O referente ao Art. 155 do CPB (furto) contra o delinquente que foi prontamente liberado após encerrado o procedimento.

Efetuaram a apreensão: Cb Gerardo Filho, Sds Osmaylson e Fernandes.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja esta virando é moda essa historia de demenor...E os Governantes nao tomam uma atitude para que esses delinqüentes sejam punidos,roubam,matam,estrupam...e entram e saem da delegacia como se nada tivesse acontecido e ate rindo da policia.Por isso que muitas pessoas ja estao cansados de esperar a justiça e estao agindo com as proprias maos.Só falta isso acontecer aqui em Camocim se todos que praticassem delitos levassem aquela SURRA e fossem presos ao poste os demenor nao iriam mais querer saber de crimes...