27 de março de 2014

EM CAMOCIM, BRINCADEIRA DE "MAU GOSTO" TERMINA COM UM ESFAQUEADO NO BAIRRO DA PRAIA.

Devido a uma brincadeira de “mau gosto”, um homem foi esfaqueado durante a noite de quarta-feira, 26, em uma pequena pousada localizada na Rua General Sampaio, no bairro da Praia.
Nosso blog recebeu informações da Polícia Militar que na pousada do “Vavá” um idoso conhecido como “Zé Pampa”, 79 anos conversava com outras pessoas dentre elaS um homem conhecido como Francisco Sávio, de 39 anos. A conversa foi ficando mais séria quando o idoso e o outro homem começaram a se ofender e não demorou muito para se transformar em briga. O idoso armado com uma faca não esperou muito tempo e desferiu um facada na altura do abdômen de Francisco Sávio, o qual ficou caído no chão até ser socorrido por populares ao hospital Murilo Aguiar.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local foi informada que o idoso já tinha saído do local dizendo que iria se apresentar na Polícia Civil. Os policiais foram ao seu encontro e o localizaram minutos depois. O idoso confessou ter lesionado a vítima, disse ter praticado a lesão de forma consciente e o motivo teria sido porque Francisco Sávio teria lhe humilhado e “tirado sarro” da sua cara na frente de várias pessoas pelo fato dele gostar de uma mulher muito mais nova e que não daria conta de satisfazê-la. Além disso, o idoso ainda alegou que a vítima ainda havia jogado várias pedras nele.
Diante do histórico relatado pelo idoso, os pm’s o conduziram a para a DPC onde foi enquadrado em TCO no artigo 129 do CPB (lesão corporal). Quanto à vítima, uma enfermeira do hospital informou que ele iria se submeter a uma cirurgia, mais que não corria risco de morte.

Efetuaram a prisão: Cb Ueliton e Sd R. Cruz.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

O velhinho cheio de viagra é esquentado. Não era motivo para ter praticado o delito (lesão). Agora vai responder ao crime.

CB VASCONCELOS disse...

oi meu amigo. o fato que aconteceu nao foi da forma que a vitima narrou eu estava a na minha calçada a 30 metros do local quando o fato aconteceu,o ocorrido se deu en uma area dentro da residencia a vitima chegou na pousada para dormi o mesmo mora no local a mais de um ano o velho estava lar para falar com o dono,a vitima passou pelo o velho e falou com o mesmo e foi al quintal pega umas roupas o velho acompanhou a vitima e mandou ele para quero falar cotigo a vitima esperou ai o velho poxou a faca e mandou na vitima, fui eu q socorrie a vitima e an cequida fui a procura do acusado jutamente com aviatura