15 de março de 2014

CRATO-CE: PROMOTOR DE EVENTOS MORRE EM ACIDENTE E VOCALISTA SAI GRAVEMENTE FERIDO

O empresário Antônio Wener Fernandes da Silva, 37, faleceu em acidente automobilístico na madrugada deste sábado (15). O acidente aconteceu às 5h30 na cidade do Crato, após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O empresário estava acompanhado do cantor João Anderson Martins, 27, que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Regional do Cariri.
Wener e Anderson saíram da casa de shows Texas, localizada em Juazeiro do Norte, e decidiram ir até o Crato, município vizinho, para fazer um lanche. Ao retornar a Juazeiro, o empresário perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro da Avenida Padre Cícero e colidiu fortemente em um poste da rede elétrica.
Empresário perdeu controle do carro e bateu em poste da rede elétrica

Agência Miséria
O impacto derrubou o poste que foi partido ao meio e o veículo ficou bastante destruído, deixando motorista e passageiro presos às ferragens. Wener morreu no local e Anderson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A família do cantor informou que Anderson fraturou o fêmur e rompeu a bacia.
O socorro chegou até o local após a polícia ser avisada. Os Soldados Lucas, J. Santos e Regis, do Ronda do Quarteirão de Crato, foram os primeiros a chegar no local do acidente e acionaram uma equipe dos Bombeiros para resgatar o corpo do motorista do interior do veículo.

Antonio Wener Fernandes da Silva, de 37 anos, morreu após acidente de trânsito (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Empresário do ramo de eventos, Wener atuou diversas vezes em parceria com o radialista e empresário Jota Rodrigues. Wener dirigia um veículo I30 da Hyundai de cor prata. Já Anderson é vocalista da banda 'Os Meninos', que abriu o show realizado antes do acidente.

O empresário estava acompanhado do cantor João Anderson
Martins, 27, que ficou gravemente ferido - Foto: Andre Costa
Fonte: DN

Nenhum comentário: