23 de fevereiro de 2014

TRÊS PMS SÃO AFASTADOS SOB SUSPEITA DE HOMICÍDIO

Os policiais militares José Milton Alves Maciel Júnior, Washington Martins da Silva e Dennis Bezerra Guilherme foram afastados previamente, por determinação do controlador Geral de Disciplina, Santiago Amaral Fernandes. Os PMs citados são suspeitos de terem participado do espancamento e morte do pedreiro Francisco Ricardo Costa de Sousa, ocorrida no dia 13, no Bairro Maraponga.
Ricardo Sousa não resistiu aos ferimentos causados pelas supostas agressões e acabou morrendo no Hospital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como Frotinha da Parangaba. Por conta do crime, moradores da Maraponga, fizeram um protesto e incendiaram um ônibus.
 Os policiais afastados estão no Presídio Militar, por força de mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Júri de Fortaleza. O caso está sendo apurado em um inquérito instaurado pela Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina. Caso a culpa dos PMs seja confirmada, eles podem ser expulsos da corporação.

Fonte: DN 

2 comentários:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Esses maus policiais, devem ser expulsos e que sejam presos conforme a lei. Porque estes tipos de elementos, não precisamos e não fará falta Eles são pagos pelo povo e devem dar segurança e não espancar e matar.

Anônimo disse...

Co o apoio da imprensa que como vc quer que denunciamos estes policias, a imprensa tem que ser assim abrigada por nos manter informado sobre estes assuntos que por muitas vezes só interessava somente a policia.