15 de fevereiro de 2014

RONDA DE TIANGUÁ CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE MULHER POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Policiais do Ronda de Tianguá, sob o comando do Capitão Gerardo, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Monsenhor Tiburcio, no Bairro Ceasa, em Tianguá. A operação aconteceu por volta das 10h00 da manhã de quarta-feira, 12.
Durante a ação policial, foi encontrado na residência da Sra. Helena de Lima Vieira, mais precisamente no seu quarto de dormir, debaixo do colchão de sua cama, um revolver calibre 38 da marca Taurus, com 05 cartuchos intactos.
Diante do flagrante delito, a suspeita foi presa e conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuada pela autoridade policial no artigo 16 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento.


Vale salientar que a mulher é mãe do ex-presidiário de vulgo “Pezão”, acusado de dois homicídios ocorridos em Tianguá e que no dia 06 de fevereiro deste ano foi assassinado por dois indivíduos desconhecidos que estavam numa moto não identificada, fato esse sendo investigado pela Policia Civil de Tianguá.


Participaram da operação: Capitão Gerardo, Subtenente Castro, Sds Melo, Josué, Nywamiston, Veras, Albuquerque e Oliveira.



Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

CHIBATA NELA, POLÍCIA, ELA É BANDIDA.