22 de fevereiro de 2014

PRESOS EXIBEM NO FACEBOOK VIDA BOA NA CADEIA PÚBLICA DE IGUATU.

Vinte e oito telefones celulares, cachaça de fabricação artesanal, arma perfurante de fabricação artesanal, dezenas de baterias, carregadores,  chips de diversas operadoras, maconha e mais de cem comprimidos psicotrópicos. Tudo isso foi encontrado em celas da Cadeia Pública de Iguatu.
A apreensão do material foi feita por policiais militares e agentes prisionais e foi considerada a maior já realizada na unidade prisional.
Cerca de 30 policiais militares e dez agentes prisionais participaram da ação, na tarde desta sexta-feira (21).
Os detentos usavam a rede social Facebook para fazerem postagem de fotos e interagirem com o mundo fora do presídio.

Foto: Iguatu Notícias

O capitão Oliveira, do 10º Batalhão de Polícia Militar, disse que ficou surpreso com a quantidade de material no interior das celas e a facilidade de uso pelos detentos. “A apreensão é uma vitória da Polícia e da sociedade iguatuense”, disse.
O Comandante do Ronda do Quarteirão, tenente Arquênio, revelou que a operação foi desencadeada após denúncia de internautas.


Nas redes sociais, eram exibidas fotos de um detento fazendo uso de maconha dentro de uma das celas do presídio e aparecem também presos esnobando posições de armas. De acordo com a Polícia, os detentos acessavam a internet através da rede 3G da telefonai móvel. O diretor da Cadeia não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Fonte: DN

3 comentários:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Essa é a realidade de nosso país, enquanto os vagabundos tem mordomia o pobre do trabalhador sofre.

Anônimo disse...

Logo quando nos deparamos com uma noticia dessa ficamos indignados sem nada poder fazer,logo passam a falar que os vagabundos não deveriam viver presos e desfrutando de regalias até mais que muitos cidadãos, isto é verdade mas eles não tem culpa disso, culpados são aqueles que permitem acontecer esse abuso,onde estão os responsável pela cadeia,a quem interessa isso,é preciso de investigação e punição para que esta farra pare de acontecer.

Anônimo disse...

MUITA CHIBATA NELES, POLÍCIA.