5 de fevereiro de 2014

POLÍCIA DESARTICULA REDE DE EXPLORAÇÃO INFANTIL EM JAGUARIBE

Uma denúncia resultou na desarticulação, na última terça-feira (4), de uma rede de exploração infantil na cidade de Jaguaribe, a 300 km da Capital. Pelo menos 9 pessoas foram presas pelo envolvimento na exploração de duas adolescentes.
Pelo menos 9 homens, com idades entre 36 e 83 anos, foram presas. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional da Policia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso e irão responder em liberdade, já que não houve flagrante. Além dos policiais militares e civis, a operação teve o apoio de conselheiros tutelares.

As duas adolescentes de 14 anos disseram que começaram a se prostituir quando tinham 10 anos de idade e que o valor dos programas variava de R$ 10 a R$ 50. Os abusos eram praticados em matagais e na casa dos clientes - quando as esposas se ausentavam. As meninas confirmaram à Policia que praticavam sexo vaginal, oral e anal. Uma terceira adolescente da cidade também estaria envolvida na rede de exploração, mas teria viajado para São Paulo.
De acordo com o comandante do Quartel de Jaguaribe, major Sobreira, as adolescentes afirmaram que além do sexo, elas eram obrigadas a assistir vídeos pornográficos e fazer sexo grupal. Uma das adolescentes soube, ainda, que era portadora do vírus da Aids após ter feito um exame preventivo na cidade.

Com informações do radialista Richard Lopes
Fonte: DN

Nenhum comentário: