25 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA CONTRA O TRÁFICO E OUTROS CRIMES É DEFLAGRADA EM BOA VIAGEM


Durante todo o dia desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a Polícia deflagrou uma operação conjunta em Boa Viagem. A ação Polícia Militar e Polícia Civil teve como objetivo o combate do Tráfico de drogas e outros crimes em nossa cidade. De acordo com o comandante Capitão Timóteo a operação aconteceu em diversos pontos da cidade com abordagens a pessoas e veículos e objetivou diminuir a criminalidade, o tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A operação contou com dezenas de Policiais Civis e Militares conjuntamente em várias viaturas e outros veículos.
O Capitão Timóteo comandante do 4º DPM enfatizou que foi extremamente importante a vinda do policiamento da capital sob o comando do Tenente Saboia para o sucesso da ofensiva contra o crime. Ao todo, foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão e efetuada a prisão de dois indivíduos (nomes não revelados) envolvidos com o tráfico de drogas na região, além da apreensão de armas, dinheiro e outros materiais e objetos utilizados no tráfico de drogas, disse o Capitão Timóteo.



A Operação também realizou um trabalho de vistoria na cadeia pública de Boa Viagem onde foram apreendidos dentro das selas vários aparelhos celulares, carregadores de celulares, facas, facões, cossocos, material usados para ofensivas como lâminas artesanais, lâminas de gilete e outros. O Prefeito Fernando Assef salientou que não medirá esforços para apoiar a polícia no que for preciso, afirmou também que operações como a deflagrada nesta quinta (20), deve se tornar mais frequentes. “A população que já sofre tanto com a seca precisa ter mais segurança”, disse o prefeito. O Capitão Timóteo confirmou uma entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Asa Branca para a próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro onde responderá perguntas da população e explicará como será realizado o esquema de segurança para o carnaval em Boa Viagem.

Fonte: Facebook da PMCE

Um comentário:

Anônimo disse...

UM VERDADEIRO ARSENAL, ELES TINHA MAIS CAFA QUE NO AÇOUGUE PÚBLICO. CHIBATA NELES, HOMENS!