5 de fevereiro de 2014

HOMEM É SEQUESTRADO NO ANEL VIÁRIO E O CORPO ENCONTRADO EM HORIZONTE CRIVADO DE BALAS

Um homem foi sequestrado e morto, na tarde desta terça-feira (4), por dois  indivíduos  não identificados. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas descobriu que a vítima já respondia a um procedimento na Justiça, e sua vida pregressa poderia ter ligações com o assassinato.
Marciano Ferreira de Sousa, 31, trafegava em um automóvel Chery, modelo QQ, de cor verde, pelo Anel Viário, nas proximidades do Parque do Vaqueiro, no Eusébio, quando dois homens, que usavam balaclavas  (capuzes)  e disseram ser policiais o abordaram.  Um amigo de Marciano, que estava no carro, recebeu ordem para correr. Os criminosos, que ocupavam um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor prata, arrebataram a vítima e seguiram nos dois carros.

O homem que escapou do ataque avisou à esposa de Marciano o que havia acontecido e ela foi ao 30ºDP (São Cristóvão) onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o fato. Quando ainda estava na delegacia, os policiais tomaram ciência que um corpo com as mesmas características do sequestrado havia sido encontrado morto.

O cadáver foi localizado na Rua Francisco Alves, na localidade Jordão, em Horizonte, por um agricultor que passava no local. Populares deram conta que além do Chery e do Corolla, uma Saveiro, de cor vermelha, também foi vista no local.
A vítima foi alvejada por noves disparos de pistolas de calibres 45, Ponto 40 e nove milímetros. De acordo com uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), as lesões foram constatadas na cabeça, costas e tórax. Havia também nos braços, que sugerem que  Sousa tentou se defender depois que recebeu os primeiros tiros.

Fonte: Blog Polícia/DN

Nenhum comentário: