17 de fevereiro de 2014

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS LESIONAR SUA ESPOSA COM TIRO DE ESPINGARDA.

Apesar dos esforços feitos para tentar diminuir os diversos tipos de agressões sofridas por mulheres em todo o Brasil, a violência contra a mulher só aumenta.
Mais um caso foi registrado em nossa região, dessa vez na cidade de Martinópole, onde policiais do Destacamento local prenderam em flagrante no sábado, 15, o agricultor Antonio Miguel Rodrigues, 49 anos, após lesionar sua esposa, a Sra. Maria do Livramento, com um tiro de espingarda socadeira.
Conforme a vítima, seu companheiro chegou em casa com sintomas de embriaguez e sem motivo começou a agredi-la, chegando a efetuar um disparo de espingarda que a atingiu de raspão sua perna direita.
Desesperada e com medo de morrer, a vítima acionou os policiais, que compareceram ao local, apreenderam a espingarda e uma faca e prenderam o acusado, conduzindo-o em seguida à Delegacia de Camocim, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal (artigo 129 do CPB), posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da Lei 10826/03) e na Leia Maria da Penha, sendo que ele já se encontra recolhido na cadeia pública de Granja, local onde permanecem os detentos de Martinópole.

Efetuaram a prisão: Subtenente Marcos (comandante do destacamento), Sds Jackson e Charles.


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Quero ver se agora tu é macho, para fazer ali dentro da cadeia o que tu fez com tua esposa.Deverias é apanhar bastante para ver como dói,seu pudim de cachaça.

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, SEU POLÍCIA!