10 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS CRAVAR FACA NAS COSTAS DA COMPANHEIRA.

Um homem foi preso durante o início da tarde de sábado, 08, após ter lesionado a golpes de faca a sua própria companheira. O caso aconteceu na Rua 02 de Novembro, no centro da cidade de Granja.
Uma ligação feita ao 190 de Granja informou que um homem havia lesionado sua companheira a faca e que se a polícia não comparecesse logo ao local uma tragédia poderia acontecer.
Imediatamente uma composição policial daquele destacamento sob o comando do Cb Cícerio compareceu ao endereço e se deparou com a vítima, a qual estava lesionada a golpe de faca. Ela disse aos policiais que após uma discussão, seu companheiro havia cravado uma faca em suas costas e que queria a todo custo que o prendessem, pois estava com muito medo de morrer. O acusado foi preso e identificado como Raimundo Nonato de Jesus, de 31 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.
 
Acusado
Faca usada pelo acusado
Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Cb Fontenele e Sd Marcelo. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

tem ke aranca oa testeculos dele

Tales disse...

Se não quer porra, deixa, não vai atrás de matar não seu covarde, mulher não tem como se defender não.

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA.

Anônimo disse...

TINHA QUE FAZER A MESMA COISA COM ELE OU SEJA FURAR O MESMO COM A MESMA FACA,POR QUE FAZER ISSO COM UMA MULHER INDEFESA.....MAS APOSTO QUE ELE VAI QUERER LOGO LOGO ELE DE VOLTA,ISSO SE ELA NÃO TIVER CORAGEM DE PERDOA-LO E VOLTAR PARA CASA

Anônimo disse...

Esse pais é uma merda, um cara desse faz isso daki a dois ou três dias ta solto e se dúvidar faz a mesma coisa ou até pior...Leia Justa nesse país!