17 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, ENFERMEIRA CAMOCINENSE É LESIONADA A SOCOS DURANTE TRABALHO EM HOSPITAL.

No início da noite de sexta-feira, 14, uma camocinense técnica em enfermagem que estava de serviço no hospital de Granja foi vítima de lesão corporal a golpes de socos desferidos por um homem identificado como Antonio Alex dos Santos.
A enfermeira Francisca Santos estava trabalhando no referido hospital quando chegou o acusado pedindo informações sobre um parente seu que havia dado entrada no hospital vítima de lesão a faca. Não gostando da resposta dada pela enfermeira, o acusado desferiu um violento soco na enfermeira e ocasionou uma verdadeira desordem naquele hospital.
A polícia foi acionada e rapidamente compareceu ao local, efetuando a prisão do acusado o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Cb Arnaldo e Sd André.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

esse rapaz era primo do homem que foi morto a facadas , na sexta,o homem que deu entrada no hospital era o que ja chegou quase morto e depois faleceu,sempre e assim as pessoas que trabalha nos hospitais trato as pessoas muito mal . que eu ja vi lá um dia , ai um dia aparece um doido e dar o dar.

Anônimo disse...

O que a enfermeira falou foi que o rapaz tinha morrido, e realmente morreu, é certo que a perda de um ente querido abale qualquer um mas ae partir pra agredir uma funcionária no seu ambiente de trabalho é um caminho completamente diferente.

Anônimo disse...

Nada justifica agresão e ainda com tamanha covardia pois lesionou uma mulher, vai ser valentão com um homem que tu vai se dar mal seu covarde, bandido.

Carlão Polícia disse...

A violência nada resolve, portanto seja humilde.

Anônimo disse...

MUITAS VEZES, A FRIEZA NO ATENDIMENTO, DANDO UMA RESPOSTA SECA, DIRETA, CAUSA TRANSTORNOS PSICOSSOMÁTICOS NO INTERLOCUTOR, PROVOCANDO REAÇÕES VIOLENTAS. NÃO JUSTIFICA A AGRESSÃO, MAS OS SERVIDORES DEVEM SER MAIS HUMANOS E SENSÍVEIS À DOR DOS OUTROS.

Anônimo disse...

concordo com o quinto comentário, o agressor errou e muito, porém esse povo atende mal mesmo, se acham, essa dai agora vai aprender a tratar melhor as pessoas, tenho certeza. ela sempre vai lembrar desse soco, pode crer. se todos fizesse assim elas aprendiam a tratar melhor os seres humanos