16 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER DE 26 ANOS PRATICA SUICÍDIO DENTRO DE BAR.

Na manhã de sábado, 15, policiais do Ronda receberam uma ligação e foram informados que uma mulher de 26 anos havia praticado suicídio em um bar localizado à Rua Benedito Carvalho, no bairro Apossados. Os policiais se dirigiram até o endereço citado e lá encontraram a mulher já sem vida, enforcada com um corda em um dos cômodos do Bar.
A vítima foi identificada como Vanessa Soares de Melo, 26 anos, natural de Parnaíba e que residia e trabalhava no bar onde foi encontrada morta.
Indagada pelos policiais sobre o motivo do sinistro, a proprietária do bar disse não saber. Informações extraoficiais dão conta que a vítima reclamava da falta que fazia seu filho que havia ido morar com o pai.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente eu conhecia ela,,sempre alegre, foi por causa do ex-marido q tomou o filho na justiça, pq ela trabalhava no bar, muito triste, mas se matar, naum resolveu nada, piorou pq deixou o filho sem mãe, nem ao menos, lutar pelo filho, ela quis! Lamentável!

Comentário feito por Nayla Sousa no Faacebook

Anônimo disse...

Tambem lamento mais sera que ela iria cuida desta crianca em um bar,bar nao e lugar de crianca.

Unknown disse...

em qualquer lugar se pode criar um filho se fosse por isso muitos maginais nao se criaram em berço de ouro tem muita gente besta tem nada a ver onde ela vivia

Anônimo disse...

Olha francisco, em qualque lugar pode sim criar uma filho,so que num meu conhecimento, menos em baris,agora tem gente besta que nao saber nem o que falar.