10 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO COM DROGA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO.

Mais um indivíduo foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. Policiais da FTA Motos realizavam blitzes ostensivas pelo bairro da Cohab quando observaram um jovem trafegando em uma moto e que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga em alta velocidade. Começou então uma perseguição, sendo que minutos depois o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado 09 gramas de crack (custando cerca de R$ 90,00), uma balança de precisão e a quantia de R$ 50,00. O acusado foi identificado como sendo o menor de iniciais F. A. O. S., 16 anos. O menor é um dos suspeitos de ter matado há alguns meses atrás um jovem que era conhecido como “Pica-Pau”. (Relembre a  matéria completa AQUI).


Para os policiais o adolescente negou que fosse traficante. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de tráfico de entorpecentes e com certeza já está em liberdade.

Menor acusado de tráfico de drogas
 
Droga, balança de precisão e dinheiro apreendidos com o menor
Efetuaram a apreensão: Sds Osman, Cardoso e Fernandes.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Graças as leis miseráveis desse país esses menores delinquentes deitam e rolam... esse país não é uma nação séria.

Anônimo disse...

Esse traste não tem jeito mesmo.

Silva disse...

Ajem na maior tranquilidade, sabem que são menor e não vai dá nada.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza, que a policia sabe esta todas as bocas de fumo, e quem sao os traficantes, mais com um pais de bosta que o brasil e eles pinta o sete. So nos coqueiros sao 5 bocaputeiro, na olinda sao mais 4, e so no bairro nossa senhora tem mais 2, e vai conta na cidade toda, tem mais do que escolas, e as escolas que tem os professores sao in responsavel que os pais, por que quando os alunos sai das escolas parece que saindo de um puteiro, por que as bocas sao mais porcas do que as raparigas

Anônimo disse...

CHIBATA NELES, POLÍCIA.

Anônimo disse...

a lei favorece uma pena de mal costume a eles que resulta em suas própria mortes.

Anônimo disse...

parabens aos policiais militares pelo o belo trabalho a sociedade reconhece

Anônimo disse...

parabens aos policiais militares pelo o belo trabalho a sociedade reconhece