9 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE EX-DETENTO EM FLAGRANTE POR CRIME DE FURTO.

Durante a manhã de sexta-feira, 07, policiais da Força Tática realizavam rondas ostensivas e preventivas pela cidade quando foram informados pelo Copom (190) que estava com poucos instantes que um indivíduo havia furtado a porta de uma residência localizada à Rua Eng. Privat, próximo ao prédio da promotoria, no centro de Camocim.
Os militares foram ao local e foram informados por uma mulher que um indivíduo magro e moreno havia arrancado sem autorização uma porta do antigo “Hotel da Ambrozina”, que está em demolição, e tinha saído com ela em direção ao bairro dos Coqueiros.
Rapidamente os pm’s saíram a procura do indivíduo e minutos depois o encontraram ao lado do cais do porto ainda com a porta, trata-se do ex-detento Gilberto Ivo da Silva, vulgo “Bumerangue”, de 34 anos. Para os policiais ele falou que tinha retirado a porta com a autorização do proprietário, porém quando este foi localizado e perguntado sobre o fato ele negou dizendo que nem conhecia aquele homem.

Mediante os fatos, acusado e vítima foram conduzidos para a DPC onde foi feito um procedimento por crime de flagrante delito (furto) contra Bumerangue, sendo que ele já se encontra recolhido mais uma vez à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Flávio, R. Cruz e Valmir



Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Ricardo disse...

Um fino ladrão, muito conhecido esse camarada, olha a cara, chega até a dá medo.

Bartolomeu disse...

mais conhecido como Ventão, irmão de um camarada das banda do Coité que já puxou cadeia por tráfico de drogas.

Anônimo disse...

ESSE CARA ERA MENINO DE RUA, NÃO ERA BANDIDO, MAS TORNOU-SE. CHIBATA NELE, POLÍCIA!