25 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA AGE RÁPIDO E APREENDE MENOR QUE TENTOU MATAR SERVENTE DE PEDREIRO.

Mais um crime violento é praticado por um menor de idade na cidade de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira, 24, no cruzamento das Ruas Paissandú com Perimetral, no bairro da Brasília.
Segundo informações repassadas pela polícia para o Camocim Polícia 24h, o servente de pedreiro Antonio Marcos da Costa, 38 anos, transitava pelo dito endereço quando foi abordado por um menor de iniciais F. A., de 17 anos. O adolescente teria pedido dinheiro ao homem e como este teria se recusado a lhe ceder, o infrator esperou que a vítima saísse e quando já estava de costa indo embora o menor agiu traiçoeiramente e desferiu duas violentas facadas nas costas do homem. Após cometer o crime, o adolescente saiu do local em disparada.
Tentando arranjar socorro, a vítima ainda andou cerca de 01 km até cair desacordado próximo a um comércio na Rua 24de Maio. Populares ainda tentaram socorrer o homem, mais como seu estado aparentava gravidade, as pessoas preferiram acionar a polícia militar. Uma equipe do Ronda compareceu imediatamente ao local e socorreu a vítima ao hospital Murilo Aguiar, onde em estado de emergência, teve que se submeter a um procedimento cirúrgico onde foi retirado um de seus rins, pois estava todo perfurado. Ainda segundo informações, um dos pulmões também teria sido atingido. O homem ficou em estado de observação e até a noite de segunda-feira seu estado era grave. 
 
Faca usada no crime
Após o cometimento do crime, o Major Assis orientou que todo o policiamento de serviço se empenhasse na captura do acusado e assim foi feito, em menos de duas horas o menor foi capturado por policiais da Força Tática de Camocim em sua residência (Rua Perimetral, bairro Brasília), ainda com a faca usada no crime. O menor confessou o crime e não quis explicar o motivo. Ele falou aos policiais que residiu durante alguns anos em Fortaleza e que atualmente estaria residindo na cidade de Sobral. Falou ainda que estava com uma semana em Camocim, na casa de sua tia e que voltaria para Sobral após o carnaval. 
O menor foi conduzido para a DPC sendo assistido por um representante do conselho tutelar. Ele foi enquadrado através de um B.O.C. por crime de lesão corporal de natureza grave e ficou apreendido em uma cela da delegacia. Um dos policiais que esteve na ocorrência nos informou que o menor será transferido para uma Instituição socioeducativa na cidade de Fortaleza. 

Um dos rins da vítima dentro do pote
Do blog: Uma irmã da vítima compareceu à delegacia. Bastante revoltada e transtornada pedia que fosse feito justiça. Ela insistia em mostrar para o delegado plantonista o rim de seu irmão que estava dentro de um pote de plástico e que foi retirado durante a cirurgia, tentando desta maneira mostrar a gravidade em que se encontrava seu irmão.

Efetuaram a apreensão: Sds S. Filho, Alberto e Clemilson.

21 comentários:

Anônimo disse...

Eai esse vagabundo vai preso ou nao ou ja se soutou kade a merda da justica e enquanto isso o cidadao sofre no hospital...

Anônimo disse...

Tenho nojo desses bandidos chamados menores de idade. Agora além de sustentarmos nossos filhos, temos que sustentar bandidos também, ou caso contrário, morremos. impressionante hem. Nessa hora,tenho vergonha de ser brasileira. Gente tenham cuidado. veja bem, esse delinquente só veio passar o carnaval em Camocim e não aguentou, aprontou bem antes, se cuidem, pois tem um batalhão deles espalhados na cidade, prontos para agir e dar bastante trabalho para a policia.

Pedro Vieira disse...

O que os homens de poder estão esperando? Até quando a justiça ficará de mãos atadas sem nada poder fazer por se sujeitarem a uma lei mambembe? É Revoltante essa lei que protege o menor infrator muito mais do que o cidadão que trabalha pra pagar impostos e dar luxo a muita gente grande que nada faz.
O BRASIL PRECISA ACORDAR E LUTAR POR UMA DEMOCRACIA DE VERDADE.
Isso ñ é democracia!!!

att

Pedro

Anônimo disse...

AMARRA ELE NUM POSTE, E CHIBATA, MUITA CHIBATA NELE, POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

já que não tem justiça pra menor,o estado deveria pagar indenização pra família desse pobre homem trabalhador...CADÊ OS DIREITOS HUMANOS NESSA HORA PRA COBRAR DO ESTADO?

Ivo araújo disse...

annonimo disse: era bom q tirssse os rins dele também da mesma forma pra ele saber se é bom furar as pessoas de bem.

Ivo araújo disse...

era bom q tirasse os rins dele também pra ele saber com não é bom furar as pessoas de bem.

Anônimo disse...

E meu amigo, vagabudo como este tem muitos aqui em camocim"saber o quer mais mim adimira e quer a lei continua a mesma,e eles continua comentedo crimis porque nao tem prizao,atensao senhoris deputados,e governadoris vamos munda estar lei......

francisco wilson de oliveira disse...

isso é uma lastima, mas no dia que eles afetarem os politicos ai se resolve o problema muito rápido.

Lekão disse...

Não precisa ser político não, Francisco Wilson, é só pegar um "cara" disposto a acabar com essa palhaçada que tomou conta do município e pronto, dá logo um tiro na cabeça de um vagabundo desses daí e .... Acabou.
Dá onde já se viu, negar dinheiro a vagabundo e ser apunhalado com uma faca nas costas...
É por isso que não me canso de postar e pelo jeito não vou parar, enquanto ficarem seguindo as "leis" ultrapassadas deste país, a tendência é piorar, prende um marginalzinho agora, manda pra Fortaleza, volta daqui há pouco, vai fazer a mesma merda de sempre e até pior, e continua a mesma "novela" de sempre....
Dá logo um fim, na praga dessas e pronto, ninguém tá se importando com essas pragas não, Flávio....

Anônimo disse...

Se isso acontecesse com um parente meu podem ter certeza que esse bandido vagagundo iria prestar contas com o demônio lá no inferno bem ligeirinho.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE,ESTAMOS EM PERIGO,OLHEM AS NOTICIAS SENADO DESAPROVA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PARA 16 ANOS,ESTAMOS LASCADOS,DESCULPE PELA PALAVRA,VAMOS DA O TROCO NAS ELEIÇOES,QUEM VOTOU CONTRA.

Anônimo disse...

Ou se muda o código penal brasileiro ou então teremos um país propenso ao caos!! Os nossos legisladores não mudam essa lei porque isso afeta o poder deles. É preciso que a população vá as ruas e manifestem a sua vontade de mudança.É preciso acordar este GIGANTE BRASIL!!

Anônimo disse...

Er andrezinho agente aki da familia da vitima, qer te ver e solto... Olha de menor tu pode e se esconder ate debaixo da saia do satanas, mas uq e teu ta guardado, tu te esconde bem Escondido, e pode e passar meses e anos, mas agente te pega vagabundo. Cmo e q tu faz isso. Qer dinheiro vai trabalhar, ele tem uma filha pekena e tem outra q e Como se fosse dele tbm... Tu destruiu a vida dele. Mas quem fere cm ferro do mesmo jeito serar ferido.... Ele e pai de familia nao e vagabundo q nem tu nao safado, a familia tda passando por momentos dificeis mas Deus e maior. e uq e teu ta guardado!!!! Aguarde andrezinho

Big Jack disse...

Lekão, prá acabar com essa safadeza de impunidade, precisa acabar com esse câncer, chamado PT, do comando do Brasil. Se fosse na época dos militares no comando, vagabundo nenhum teria vez, pois respeitam às forças armadas e à polícia.

Paulo Ricardo Lima disse...

Vamos colocar o moroni torga no governo pra ver como fica...ver se realmente ele acaba com esses marginais.

Paulo Ricardo Lima disse...

Vamos colocar o moroni torga no governo pra ver como fica...ver se realmente ele acaba com esses marginais.

Anônimo disse...

Fabio eu gostaria de saber se nesse ano o juiz vai expedir os mantados de prisão para esses tipo de vagabundos principalmente os de gangues, de preferencia os chefes delas, pois quando foi feito isso em alguns anos atras os carnavais foram mais calmos, esses animais tem q esta presos.

Anônimo disse...

Se a njsti¿a o soltou bota esse vagabundo perto de mim...

Anônimo disse...

Eu dou todo apoio dê o troco desse vagabundo pilantra traissoeiro menorzinho do caralho

Anônimo disse...

que ajustisa seja feita