4 de fevereiro de 2014

CAMOCINENSE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A EMPRESÁRIA É PRESO PELA PM EM FORTALEZA.

No dia 31 de janeiro deste ano, policiais militares realizavam abordagens a elementos suspeitos na cidade de Fortaleza quando se depararam com o camocinense Wendell Rodrigues, 28 anos, o qual foi abordado e quando verificado sua documentação junto ao “Infoseg”, os pm’s descobriram que havia um Mandado de Prisão contra ele oriundo da justiça de Camocim.
Wendel á acusado de ter sido o mentor do assalto a uma empresária camocinense. Na ocasião a empresária foi abordada por um elemento armado com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais.(Veja matéria completa AQUI)
A polícia já sabe que quem praticou o assalto foi um indivíduo conhecido como “Charles Fortaleza”, o qual ainda se encontra foragido. Um menor de iniciais F. A. R. S., 17 anos, natural e residente em Camocim, juntamente com os maiores Francisco Fágner Fernandes Souza, 18 anos, natural de Jijoca e residente em Camocim, e João Bolivá Barros Gomes, 19 anos, natural e residente em Jijoca, já foram presos em uma operação da Polícia Militar comandada pelo Capitão Charles Robert. (Confira a matéria completa AQUI)

Wendell foi preso por força de um Mandado de prisão expedido pela justiça de Camocim e foi indiciado por participação no crime de assalto à empresária e formação de quadrilha (artigos 157 e 288, todos do CPB). Ele foi recambiado para Camocim e já se encontra recolhido à cadeia pública local. 
Ainda no dia 31 de janeiro, policiais civis e militares da Força Tática cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado e apreenderam uma réplica de uma pistola e vários outros produtos de origem duvidosa. Antes de ser preso, o acusado estava na situação de livramento condicional junto a justiça.

Materiais apreendidos na residência de Wendell


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Será q ele vai ficar ou vão deixa ele Solto como nas outras vezes

Anônimo disse...

Já não dei mas nem o que falar a policia militar prende faz seu trabalho mas logo vemos estes elementos soltos, o Wendel e´o mesmo que tirou a vida de uma pessoa e jogou na cacimba no cemitério de Camocim, imagine o de ele esta solto e cometendo outros crimes, fazer ou dizer o que.

Anônimo disse...

eita seu wendel caiu no formigueiro!!! Te prepara mané.

Anônimo disse...

Quem matou o rapaz da cacimba já pagou pelo seu crimes ou melhor seus crimes já morreu de uma morte muita cruel, o wendell pagou um crime que não cometeu, todos sabem disso, mas como ele tem um histórico, tudo que acontece na cidade de camocim ele é acusado de culpa, mas os traficantes não os bonzinhos porque pagam um advogado bastante dinheiro e são soltos, quero saber qual é a diferença do wendell para eles , para mim todos são vagabundo, independente do dinheiro sujo deles. se ele estiver culpa ele vai pagar pelo seu ato, agora tem que investigar.

Anônimo disse...

eita Wendel tem gente te esperando dentro da cadeia

Anônimo disse...

Quem é que está esperando ele lá dentro da cadeia? anônimo.

Anônimo disse...

Quem está esperando o Wendel dentro da cadeia? anônimo.

Anônimo disse...

e os furos q ele tem la dentro da cadeia!