6 de fevereiro de 2014

CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE (CE) FOI INVADIDA POR HOMENS ARMADOS E DOIS PRESOS FORAM EXECUTADOS

Segundo as primeiras informações, na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 20h, três homens encapuzados e armados invadiram a Cadeia Pública do Município e mataram dois presos.
Ainda segundo as primeiras informações, no momento que os homens encapuzados chegaram a Cadeia Pública, a cadeia estava desguarnecida, não havia policiais militares e o único agente penitenciário que ali trabalha tinha saído para jantar. Um homem chegou na cadeia, bateu na porta e um preso em regime semiaberto atendeu. O desconhecido perguntou sobre o horário de visita. De repente, apareceram mais dois encapuzados que dominaram o detento, fizeram ele entregar as chaves das celas mataram os dois presos que são conhecidos pelos apelidos de "Maroca" e "Sapão".

As vítimas são: Antônio Adriano Martins da Silva, 31 anos, vulgo Sapão; e Antônio Sales Batista, 45 anos, vulgo Maroca.
Uma grande multidão se encontra no local e nas proximidades da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

Cadeia pública de Guaraciaba do Norte

Um dos presos que foi morto, o vulgo Sapão, teria participação no crime da morte do irmão do ex-prefeito de Guaraciaba, ocorrido em 30 de setembro de 2013, quando um carro que pertencia ao senhor Hermenegildo Martins Farias, 62 anos, mais conhecido como Gildo, irmão do Ex. Prefeito de Guaraciaba, Dr. Egberto Martins, foi localizado na CE-366 que liga Guaraciaba ao município de Reriutaba, pegando fogo nas proximidades da capela de Santa Isabel na descida da Serra para Reriutaba.

Antônio Adriano Martins da Silva, 31 anos, vulgo Sapão, uma das vítimas. Foto: Camocim Polícia 24h
Foto: Blog do Diassis Lira
 
Foto: Blog do Diassis Lira
 
Fonte: Neticina

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a lei que eles entendem, tem que ser condenado pelas mesma lei.

Anônimo disse...

Sei que não temos direito de tirar a vida de ninguém, mas agora a família desse que deve sua vida tirada na descida para Reriutaba esta com o coração aliviado porque foi feito justiça, agora foi feito infelizmente.