3 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, USUÁRIO É FLAGRADO COM 100 GRAMAS DE MACONHA DURANTE BLITZ DA PM

O servente de pedreiro identificado como Antonio Carlos Mariano foi preso por policiais do P.O.G e Ronda do Quarteirão durante uma blitz barreira, realizada durante a manhã desta sexta-feira (03) em frente ao quartel da PM camocienense. A blitz denominada "Operação Interior Seguro" foi comandada pessoalmente pelo Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM.
Era por volta das 10h00 da manhã quando o acusado vinha como passageiro  de um mototaxista  e foi abordado por uma equipe do Ronda de Fortaleza que está na região a serviço do Comando de Policiamento do Interior.
Durante a abordagem, o usuário de drogas, que vinha sendo transportado pelo mototaxista, foi surpreendido com uma revista pessoal que encontrou em sua posse 100 gramas de maconha.
Antonio Carlos foi encaminhado, então, à Delegacia Regional de Polícia Civil, e após a argumentação de seu Advogado, Marcos Coelho, a autoridade policial, resolveu não prendê-lo em flagrante, tendo em vista que o mesmo confessou ser usuário e não apresentava características de traficante. Sendo assim, após finalizado os procedimentos o acusado foi liberado para responder em liberdade.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Luciano Silva disse...

Reafirmo sou a favor das blitz`s, porém a maneira como certos policiais abordam não é adequada, pois nem todo condutor é bandido ou suspeito pela aparência. Certos policias precisam usar da educação e deixar a arrogância de lado.

Anônimo disse...

pois eu passei por lah aprovado a blitz

Anônimo disse...

pois eu passei por lah aprovado a blitz