segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

JAGUARETAMA-CE: FILHO ATIRA DUAS VEZES CONTRA A CABEÇA DA PRÓPRIA MÃE



Mais um triste fato envolvendo crime, negligência e injustiça, revoltou a população de Jaguaretama. Menor de 13 anos tentou matar a mãe na localidade do bairro Alto da Favela, no município. Gardileide de aproximadamente 38 anos, levou dois tiros do filho. Semana passada, o jovem havia sido preso por tráfico de drogas. A fiança foi paga e garoto foi liberado. Após o atentado de sábado (25), que ocorreu por volta das 09h45, Gerleide foi socorrida para o hospital local. Segundo populares, o socorro demorou cerca de quase duas horas.

Testemunhas também informaram que na “emergência” não havia transporte para levá-la à Fortaleza. A ambulância do SAMU de Limoeiro do Norte foi acionada para encaminhar a vítima ao hospital da capital.
Francisca Gardileide Bezerra 35 anos passou horas entubada no hospital IJF. O cenário em frente a unidade de saúde de Jaguaretama era de revolta. Populares fizeram protesto quanto a triste situação da saúde do município. A cena não é a primeira e nem será a última, porque o fato da carência de atendimento da cidade é um descaso, que infelizmente, tende a se repetir.

Fonte: Giro da Noticia 190

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiança pra liberar um pivete de 13 anos, pensei q essas pragas de menor era liberado sem pagar nada

Souza - Brusque - S. C. disse...

Com 13 anos, já quis matar a própria mãe, uma pessoa que lhe deu a vida. Depois depois de atingir a maior idade, ele vai matar quem?. Seu bostinha, tu deverias é levar uma sova de cortar o lombo, pra aprender a respeitar a tua própria mãe. Mas como neste país, menor não pode ser punido como merecia, vais é continuar aprontando seu delinquente.