5 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM (FOTOS): DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.


Francisco Edilson, uma das vítimas
Um trágico e violento acidente de trânsito deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas e uma ferida na manhã deste domingo (05). O sinistro aconteceu por volta das 05h00 na CE-085, mais precisamente no “Alto do Pereirinha”, entre Camocim e Granja.
As primeiras informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h é que um casal que residia na cidade de Forquilhas havia vindo passar o final de semana na casa de amigos aqui em Camocim e às 05h00 da manhã haviam partido em uma moto para sua cidade. 

O acidente
O casal trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta quando entre Camocim e Granja, na subida do Alto do Pereirinha colidiu frontalmente com uma moto Yamaha YBR também de cor preta. A colisão foi forte e violenta e produziu cenas fortes e marcantes.
 O funcionário da Grendene de Sobral identificado como Joaquim Amaro de Sousa, 27 anos, o qual conduzia a moto Honda Titan sofreu várias lesões por todo o corpo e teve morte imediata. Sua esposa, a Sra. Patrícia Mendes Rodrigues, 30 anos, também funcionária da Grendene, sofreu uma forte pancada na perna e foi socorrida por populares para o hospital Murilo Aguiar e por Deus nada de grave lhe aconteceu. A outra vítima foi o funcionário da COOPTRAS identificado como Francisco Edilson dos Santos Mendes, 18 anos, natural e residente na cidade de Granja, o qual trafegava no sentido Granja/Camocim, também sofreu várias lesões e morreu ainda no local do sinistro. Informações colhidas pela polícia dão conta que o jovem trabalha para uma mulher dona de transporte alternativo aqui na cidade.
Os policiais do Ronda de Camocim juntamente com os da P.R.E. de Granja foram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense. Os dois corpos foram trasladados ao IML da cidade de Sobral para que fossem tomados os procedimentos de praxe.

Vítima fatal Joaquim Amaro de Sousa, residente em Forquilha

Vítima fatal Francisco Edilson dos Santos Mendes, residente em Granja

A Sra. Patrícia Mendes Rodrigues saiu lesionada mais passa bem

Moto conduzida por Francisco Edilson

Moto em que viajavam o casal de Forquilha

Camocim Polícia 24h 
Colaborador do blog: Sd Anderson do Ronda de Granja

25 comentários:

Anônimo disse...

SEMPRE SOFRE É OS PAÍS,MAS ESSA JUVENTUDE DE HOJE QUEREM SEREM LIBERTAS...MEUS PESAMES A FAMILIA

Anônimo disse...

Poste foto aii meu amigo flavio do acidente

James Lopes disse...

Edilson Filho,um garoto muito querido por todos em Granja. Você vai deixar muitas saudades,meu amigo!!!

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não temos fotos do local.

Anônimo disse...

Sinto muito por meu amigo edilson filho...

Anônimo disse...

Joaquim Amaro é um primo meu!

Blog do Pr. Josafá disse...

Sentimos muito pela partida desses dois irmãos, cuja a dor dos seus queridos 'e incalculável, Pr Josafá

Anônimo disse...

Sinto muito pelas familias, conhecia Joaquim amaro! Muito triste.

Anônimo disse...

Muito Triste Pela Perdar do Meu Amigo Edilson Filho,Um Menino Que desde Pequeno Trabalha,Para tem As coisas,Morre de uma Forma Tragica,Morreu indo por Trabalho,Como iria toda as vezes de Manhã..#forçaprafamilia

Marcilio disse...

Era um grande amigo uma pessoa muito boa muito saudades , que tenha voce num boa lugar .

Anônimo disse...

Amigo vá em paz

Alberto t disse...

Mas como se deu o acidente? os pilotos estavam embriagados ou coisa assim, pq acho um motoqueiro deveria ir em sua mão e o outro também em sua mão, e o q houve mesmo prá q houvesse a colisão?

David disse...

perdi um grande amigo,mas tenho a certeza que está em um bom lugar.

Anônimo disse...

Edilson, Bom menino, brincalhão...
Que Deus te receba em um bom lugar... :(

Anônimo disse...

Vai com deus

Anônimo disse...

Foi baque pra toda familia e amigos,mas deus sabe oque faz,ele esta em bom lugar ....

Alessandro disse...

muito triste pela a morte desse meu amigo,que Deus o tenha em um bom lugar.

Luciano Silva disse...

Na estrada o perigo é constante, digo eu que viajo quase todos os dias. Guarde-me senhor, proteja todos que trafegam pelas vias e...Amém!

Anônimo disse...

SERÁ QUE É DIFICIL TRAZER UMA EQUIPE DO SAMU PARA ESSA REGIÃO EH!!...TEM ESSES ACIDENTES E COMO AGENTE VER NA FOTO DESSA MULHER SENDO SALVA SEM A MINIMA CONDIÇÕES PARA O TRANSPORTES ATE O HOSPITAL......COBREM PARA QUE A REGIÃO TENHA EQUIPES DO SAMU AOS ADMINISTRADORES DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO NORTE MINHA GENTE......

geonnilson disse...

era um amigo de verdade, companheiro de trabalho enfim muito querido por todos. saudades eternas edilson filho. tenho um bom descanso do lado do grande PAI.

Anônimo disse...

Conhecia o.Edilson de vista smpre q vinha na topik pra.sobral ele vinha brincando e sorrindo! Descanse em paz!

Anônimo disse...

é uma pena, um jovem ir tão cedo por pura inexperiencia e falta de acompanhamento dos pais, pois é uma pessoa jovem demais pra poder ter esse tipo de atitude, num transito desse, precisava mais da aproximação da família para interagir na forma de trabalho dele.

Anônimo disse...

é uma pena, um jovem ir tão cedo por pura inexperiencia e falta de acompanhamento dos pais, pois é uma pessoa jovem demais pra poder ter esse tipo de atitude, num transito desse, precisava mais da aproximação da família para interagir na forma de trabalho dele.

Anônimo disse...

edilson voce se foi tao cedo.tao novo.sentirimos sua falta nos granjensses.....fique com deus.

Anônimo disse...

meu Deus que tragédia. que isso sirva de exemplo para os motoristas tomen cuidados ao dirigir .